sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hoje tem endócrino para o Maridão!


Oiiii minhas gatas, depois dois meses de espera chegou o dia da endócrino do Maridão.
Ai tomara que ele anime de vez. Eu estou mais empolgada do que ele eu acho ...rsrs. Vou levar um caderninho e anotar tuuuuddoooo e tirar mil dúvidas também ...rsrsrs. Vou pedir para me pesar na balança dela, acho que essas balanças de farmácia roubão ....kkkkkkk. Depois volto para contar todos os detalhes.


Genteeee voltei da médica tão empolgada, pelo jeito agora ele engrena. Achei ela um amor calma até demais ...rsrs. Falei que ela tinha que ser mais brava ...kkk. Mas é ela falou é Renan nós temos que mudar sua vida. Ele é hipertenso e tem gordura no figado. E vai ter que emagrecer pelo bem da saúde dele. Ele ficou até animado, falou vamos comprar uma balança lá para casa Ameeiiii essa parte ...kkk) e falou que adorou a médica.

Ela passou um rémedio para ansiedade um queé usado para quem está querendo parar de fumar. O nome é Bripropriona. Daqui pra frente vou fazer o meu controle o dele. Tirei muiitaass dúvidas. Vou falando aqui aos poucos... senão meu post vai ficar enorme ...kkk

Noticias da Baby: a médica passou vários exames para confirmar as alergias. Mas graças a Deus essa noite ela nem tossiu.
A RA tá OK nem vou postar o cardápio hoje o Post tá muito grande!

Beijocas

7 comentários:

  1. Oi amiga... morri de rir com o seu comentário... eu escrevi banquinho e não tanquinho... kkkkkkkkkkkkkk!! Amei!!!
    Eu amo a minha endócrino... ela é minha prima e é uma flor!
    Espero que a consulta seja ótima p o maridão e muito esclarecedora p ti...
    Que bom que a pequenininha tá melhor. Deus protege os inocentes!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha, que casal lindo, parabéns.
    Meu filho mais velho tem alergia, ele tosse e espirra todos os dias de manhã e a noite. Más é complicado, apesar de tirarmos as cortinas, e todo e qualquer objeto do quarto que possa acumular poeira, acaro e mofo (que são os princ causadores de alergia nele) ele não coopera, está numa idade difícil, ele deixa tudo espalhado, terrível......
    Tomara que seu marido se anime...
    super beijo e que seu fim de semana seja especial.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carols!!! Sempre coloco 's' nos nomes das pessoas... mania, espero que não se importe! rs
    Que legal que vcs foram no endócrino! Quero levar o meu tb, mas agora só no ano que vem!
    Melhor ainda é que ele se animou!
    Vai ser bom pra vcs dois isso tudo, hein!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... Vim te conhecer e te linkei tá ... ótimo que seu marido foi no endócrino... Força sempre tá.. Bjos e uma sexta maravilhosa...

    ResponderExcluir
  5. oi amiga.. que bom que a consulta foi positiva... vi a reguinha do maridão ali do lado... agora vou acompanhar a evolução dos dois!!
    bom final de semanaaaaaa!!
    beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Ai q bom q o maridao aderiu....o movimento...fitness...rsss
    outra noticia boa tb... sobre sua nenem...coração fica apertadinho ne..qnd ver tossindo os com o narizinho intopido..ne
    aff
    bjaooooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  7. oi amigaaaaaa...
    como foi o final de semana??
    passei para desejar uma ótima semana... bem light, hein?
    beijos
    kika

    ResponderExcluir