quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aonde foi que eu errei?


Geeentteeee queria saber o que eu estou fazendo errado ... credo ...denovo só 300g .... muito pouco ...estou me esforçando tanto ... no inicio conseguia mais do que isso e agora??? ... tava tão empolgada essa semana tão disciplinada e quase nada de retorno ... Pelo menos vi a cara do 55. Então é isso meu peso está : 55,8 Kg

Me ajudem meninas o que posso fazer para melhorar meu desempenho???

Meu cardápio 03/09/09 Quinta-feira

Café da Manhã
Club Social Queijo
01 Xícara de café

Lanche
Chá verde

Almoço
Alface, couve, brócolis, cenoura, ½ Cordoun Bleu e 1 filé de peixe empanado

Lanche
02 Maçãs

Jantar
Chã de Hortelã
40g Biscoitinho Kebis de queijo

Beijocas

5 comentários:

  1. flor, quando noss imc está normal a perda de peso é mais dificil, pode ter paciencia que vc vai eliminar o peso que te aflige, mas vai ser mais devagar!
    ;)
    sucesso
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é assim mesmo.
    Quando estamos no peso saudavel fica cada dia mais dificil emagrecer. Pense pelo lado positico, vc emagreceu 300 gr, se tivesse engordado vc estaria se sentindo muito pior.
    Além disso, vc mm disse que fez tudo correto, então, com a consciência tranquila, nao tem com que se preocupar!
    Deus te abençoe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu trocaria o club social de queijo por integral ou uma fatia de pão integral com requeijão, vc não gosta? O peixe empanado tb eu nãao comeria porque é fritura e aquela casquinha absorve muita gordura. Não conheço kebis de queijo então sobre isso não posso opinar.
    E tem outra coisa... tem semanas/fases que emagrecemos menos mesmo. E no final também costuma ser mais lento, pense em tudo q já emagreceu e não fique triste, o que é melhor: emagrecer 300gr ou engordar 300gr??? Viiiiiiiu?! é pra ficar feliz miga!! rs
    Boa sorte querida. Espero ter conseguido ajudar de alguma forma.
    Beijinhos
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, não fica triste, seu imc é normal. oque dificulta a perda de peso, quanto mais perto da meta, mais lenta fica a perda. Agora, não sou especialista em alimentação, más meu irmão que é prof. de Ed. Física me disse, que a falta de grãos e farinhas integrais, aveia, etc, diminuem o metabolismo e desaceleram a queima de calorias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho q nem preciso falar mais nada... as meninas aí disseram tudo!!! A mim resta... Tenha um bom fim de semana!!! Bjo =)

    ResponderExcluir