segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alimentação Sexta-feira, Sábado e Domingo


Final de Semana lá vem os deslizes. Pelo menos na sexta me comportei direitinho


Domingo

Café da manhã - 01 xícara de café c/ açucar
20g biscoito Papa Ovo

Almoço - 300 g torta de batata com frango e salada de legumes com Kani Kama

Lanche da tarde - 01 xícara de café c/ açucar
20g biscoito Papa Ovo

Ceia - Lá vem Bomba denovo - 01 Pedaço de Pizza Mista + 01 Copo de Coca-Cola - Também gente olha o pecado minha cunhada ganhou uma Pizza GG


Sábado

ERRADOOOOOOOOOO não tomei café da manhã.

Lanche da manhã - 1/2 copo de suco de manga c/ açucar.

Almoço - 300 gramas - Alface, Brócolis, chicoria, batata, cenoura, vagem, abobrinha verde, alcatra, filé ao alho e queijo. (nussaaa me empolguei meu prato estava lindo todo colorido)
ADOROOOOOO!!!

Lanche da tarde - 01 Banana

Ceia - Se é que se pode se chamar assim - 01 MC Nifico Bacon, batatinha frita, e Coca-Cola.
Pecado totaaaaaaaaal !!!! Mas tudo pelo prazer de ver minha brincando nos brinquedos com a cara de muito satisfeitaaaaaa e feliz. Huuummmmmmm esqueci o Sunday de morangoooo ... pecado mortaaaaaaalllllll!!!!!



Sexta -Feira

Café da Manhã - 40 Gramas Club Social Integral
01 Xícara de Café sem Açucar

Lanche da Manhã - Chá de Carqueja s/ açucar

Almoço - 300 g Salada variada (muito variada), 03 mini chicken e 01 pedaço de filé ao alho.

Lanche da tarde - + ou - 08 morangos

Lanche da tarde - Outro ...rsrs 01 banana

Ceia - 01 xícara de chá de Camomila s/ açucar
40 g biscoito Papa Ovo e 02 Casadinhos (que perigo, tava uma delícia ... minha filha se acabou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário