terça-feira, 21 de julho de 2009

Iniciando a semana!

Nossa hoje estou num desanimo louuuucooooo um sono que não cabe em mim só Jesus, acho até que vou pedir para sair um pouquinho mais cedo do trabalho (off) ...rsrsr
Cada dia que passa estou mais firme na idéia de manter a minha RA e estar sempre gostosa ...kkkkkk. É sério, é muito bom estar consigo mesma, sabe depois de casada parece que fiquei mais vaidosa, me maqueio mais, uso mais jóias (prata ..rsrs) , cuido mais das minhas madeixas e da minha alimentação fico de olho no meu pesooo. Na verdade alguns podem a até achar exagero eu estar fazendo dieta, porque por eu ter 1,65m posso pesar até 63 kg sem estar com sobre peso, porém peso 59kg e quero voltar pros meus originais 52 kg ... São só 07 quilinhos aff ..rsrs até o verão (Quero estar gostosa para Praia ...kkkkk). Brincadeiras a parte o que quero mesmo é qualidade de vida e gostar de mim cada dia mais, para estar bem também com as pessoas que amo.

Segunda-feira 20/07/09 :

Café da manhã – 40g Biscoito Club Social Integral
01 Xícara de Café c/ açúcar

Lanche – Chá de Carqueja

Almoço – Strogonoff de boi, arroz (pouco), batata cozida, cenoura ralada, alface e batata palha (PECADO)
Fui praticamente obrigada ...kkkkk.... tava um frio aqui em Vitória e aqui em baixo do prédio vende essas gostosuras ...rsrs

Lanche – 01 Maçã

Ceia – 90g biscoito (bacon) :S
Suco de cajá de polpa com açúcar

Tem um detalhe meninas acho que deu para reparar que não faço questão nenhuma de doces (a não ser o Sunday de morango do MC Donald’s ...kkkk) mas não abro mão do café e o suco com açúcar o chá tomo sem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário