quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estou feliz!!!!

Graças a Deus aquele desânimo total que estava tomando conta de mim.
Meu dias estão mais animadinhos...rsrs tenho que voltar a postar meu cardápio, mas é porque comecei a fazer um diário de calorias e me dispersei daqui.

Segunda-feira 27/09/09

Café da Manhã - Café com Açúcar
Biscoito Club Social Integral

Lanche – Chá verde

Almoço – Alface, azeitona (02), cenoura fatiada cozida no calda carne (hummm tava muito bom), vagem, vinagrete, queijinho assado (que chamo da minha porção diária de cálcio )e filé ao alho.

Lanche – Salada de frutas (adoroooo)

Jantar/Ceia – 1 ½ de Suco de Cajá
90g de biscoito de bancon



Terça-feira 28/09/09

Café da Manhã - Café com Açúcar
Biscoito Aveia e mel (05 unid.)


Lanche – Chá verde

Almoço – Alface, azeitona, cenoura fatiada cozida e ralada crua, vagem, vinagrete, brócolis, couve flor, camarão frito, bacalhau cozido desfiado. (Um cadim de cada um ta que olha assim acha que comi uma montanha ...rsrs comi 300g, tava bommmm)

Lanche – Salada de Frutas (adooorrooo 2)

Jantar/Ceia – Biscoitinho Kebis de queijos + ou – 40g
Chá de Hortelã


Quarta-feira 29/09/09

Café da Manhã - Café com Açúcar
Biscoito Club Social Integral

Almoço – Alface americana, cenoura cozida, milho verde grãos, azeitona, vinagrete, vagem, queijo assado (minha porção diária de cálcio ...kkkk) Alcatra assada e contra filé.

Lanche – Suco de manga (hummm tava morrendo de vontade)
E umas 05 uvinhas

Jantar/ Ceia – Pastel assado
Suco Laranja Caseira (geeeeeeeeeeennttttttttteeeee descobri que essa benção deliciosa tem só 40 cal 200ml)

Tô muito animada com tudo isso e cheiiiiiiaaaaaaaaaaa de planos, Ontem conversando com uma amiga minha me empolguei para procurar um centro de estética para fazer uns tratamentozinhos corporais, que delicia né.

Ahhhhhhhh! Já me esquecendo ontem andei um pedação a

Uipiiiiiiii me pesei estou na casa do 57 .huuuuuuuuuuuhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Beijocasss!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário