segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Retornando do Findis


Meu final de semana foi típico jacadas e mais jacadas mas já expliquei a minha situação... fico longe do meu bem a semana tooooooddddaaaaaaaaaa. Para piorar no domingo tive aniversário de 15 anos com direito a churrascão... humm .... imaginam né. A mas tem uma coisa boa nusssaa domingo a noite estava me achando linda rsrsr coloquei um vestidinho que me valorizou demais, fiquei como uma cinturinha e um bundão ..kkkk ... palavras da minha cunhada tá. E me sogra ...nosssaaa Carol você está muito linda ... quem diz que essa mulher teve filho ... rsrs ... não sabendo ela ...ahuauhauhauhaua.
Olha mas estou muito animada com a minha RA está me fazendo muito bem, me deixando animadinha e cheia de planos ... kkk.
Na verdade faz muito bem para as pessoas ter metas e objetivos incentiva, dá um gás sabe.

Hoje estou me sentindo meu mal sabe muita dor no corpo, apetite zero e animo então abaixo de zero, acho que alguma coisa vai mal porque acordei ontem com uma íngua. Já tomei alguns remedinhos vamos ver o que vai dar né.

Beijocas


Um comentário:

  1. Carooooooool, nao se sinto desanimada , triste amiga!!Arebaba amiga!
    Vamos nos concentrar melhor!!
    hehehe to no clima das indias hahaha

    Fique feliz, vc esta esbanjando charme, como sua cunhada e sua sogra falou!

    beijos

    ResponderExcluir