terça-feira, 11 de agosto de 2009

Help!!



Meninas me ajudem como eu faço para deixar essa regua FIXA paradinha em algum canto ...rsrs no Gadget Cortou um pedaço viu ...rsrs

Meu Cardápio – 10/08/09 Segunda-feira

Café da Manhã – 05 unidades Biscoito Aveia e Mel
01 Xícara de Café com açúcar

Lanche – Chá de Carqueja

Almoço – Alface, cenoura ralada crua, beterraba ralada crua, couve picada crua, repolho ralado cru, vinagrete, milho, 01 costinha suína, 02 mini croquetes de carne.

Lanche – Salada de Frutas

Jantar – 60g de biscoito de bacon
01 Copo de Suco de Cajá

Beijocas

2 comentários:

  1. Carol, coloquei essa regua fixa lá em cima. em um Gadge que pega a pagina toda. ele é vertical, ao invez do quadradinho do canto esquerdo. no meu estava lá em baixo, ve se esta no seu tbm...
    qlqr coisa posta la no blog q eu te respondo
    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Amiga, na hora de fazer essa regua no final qdo vc pega o link, embaixo da regua esta " large" e "small" clica em SMALL
    que a regua ficará menos comprida!

    eu fiz isso na minha para colocar na lateral do meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir