terça-feira, 4 de agosto de 2009

Uiiiii desanimo ai gente estou com o sono por demais atrasado, mente cansada também, estou precisando viajar, fazer uma lua de melzinha ...rsrs. Gente ontem a noite encontrei uma pessoa que é completamente sem noção, ela demonstra gostar muito de mim sabe, maaaasss, porém, toda via, entretanto ela sempre fica falando coisas que me fazem mal, que depois ficam martelando na minha cabeça, que me fazem sonhar isso é muito mal. Tudo que eu mais quero e enterrar os fantasmas do passado sabe, estou tão feliz e bem resolvida com o meu presente, mas sempre tem um engraçadinho para querer atrapalhar. Primeiro foi meu tio sábado desenterrou um fantasma dos graaaaaaannnnnnnnndddddddeeeeeeees que queria que ficasse quietinho lá na tumba dela ...kkk. E ontem essa pessoinha sem noção que insiste em desenterrar um fantasma que agora pertence a ela (é mole) vai ser feliz com ele ué.


Ontem fui uma menina muito comportada.

Meu cardápio 03/08/09

Café da manhã – 05 biscoitos aveia e mel
01 xícara de café .

Lanche manhã – Chá verde com laranja

Almoço – Alface, cenoura ralada crua, beterraba ralada crua, acelga, vinagrete, 02 azeitona, queijo assado, alcatra assada.

Lanche tarde – Vitamina de morango (ralooo credo )

Jantar – 30g Biscoitinho disco de cebola Kebis
Chá de Hortelã

Beijocas!!!



2 comentários:

  1. Olá Carol!
    Passei para conhecer seu blog!
    Sucesso nessa caminhada!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu mandaria essa pessoa para casa da Cacilda hahaha
    odeio gente assim !!!
    Você é lindaaaaaaaaaa de da inveja amiga!!
    continue assim
    beijão

    ResponderExcluir