sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Expectativa + Muitos aniversários para Jacar : S

Apesar do resultado não esperado estou animada porque pela minha média de emagrecimento. Vou chegar no Níver do meu Bem com a Meta atingida. Ele faz aniversário no dia 28/10. Iuuupiii e o aniversário de casamento entãoooo 24/11 até lá com certeza já vou ter começado as minhas sessões de tratamento estético ...rsrs. O Beeemm vai adorar né esposa gostosona ...kkk agora só falta ele entra no eixo.

A partir de hoje tem um monte de aniversário para eu ir hoje tem uma miga minha do trabalho, encomendamos um torta de chocolate com morango....Aff
A noite te aniversário de criança para eu ir....ai ai ui ui.
A manhã é o da minha irmã encomendamos a mesma torta e salgadinhos divinos .aaaaiiiiiii

Infelizmente o final de semana promete muiiiitass jacadas...

UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA PARA TODAS!

Beijocas

7 comentários:

  1. Opa, que pensamento mais horroroso é esse menina??
    Eu hein, pq vc nao diz que tem muitas festinhas p ir e comer o suficiente?!
    Tira esse pensamento gordo da cabeça moça!!
    rsrrs
    sucesso
    cheiro

    ResponderExcluir
  2. Não pensa assim nao, embora essas festas tenham coisas super engordiets, como só uma fatiazinha fininha de bolo e dispense o refri e os salgadinhos. Vc terá participado e não ficará com peso na consciência!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que isso hein!!
    Bolo esta com um cara de estar com um gosto mto gostosooooooo
    se eu fosse comeria só os morangos hahahahah
    saudades amiga!!


    beijão

    ResponderExcluir
  4. Flor !! É só comer de td um pouquinho, td com muito controle !!! Bjss e Boa Sorte !! Aii menina, esse bolo ta com uma cara ótima !!rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Vc tem me visitado tanto e eu precisava retribuir!
    Qto ao visual do blog entra no site q eu coloquei, ele foi o mais fácil de todos os que eu vi, não vai ter erro... vc apenas vai ficar super indecisa! rs
    Bom final de semana e manera nas jacadas!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei do seu blog not°10 desejo tudo de bom e sucesso em suas metas e objetivos
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga vc ja ta magrinha, e agora qndo ta nos ultimos kg o organismo fica meio lerdo mesmo... Tenta comer coisas q aceleram o metabolismo como linhaça,maça, rucula... e tomar bastante agua! Bjo qrida

    ResponderExcluir