terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comprinhas

Hoje já estou bem melhor aquela dor fortíssima no corpo passou. Graças a Deus.
Ontem fiz compras e lotei de coisinhas magras ...kkk. Laranja Caseira Ligth então ..rsrs AMOO
Comprei muuuiitaaa polpa para suco também para ver se o meu esposo entra da dança e começa a se reeducar também. Parece que ele está animado ... ele que quis escolher os sabores e as quantidades das polpas ..kkk
Tomara que ele se anime mesmo, porque senão ele acaba me atrapalhando. Ahhh sabe o que eu comprei para testar também Activia com pedaços de frutas ... deve ser bom ... hihi.

Meu Cardápio

Café da manhã
30g Disquinhos de queijo Kebis
01 Xicara de Café da Manhã.

Lanche
Chá verde com sabor de laranja

Almoço
Alface muitaa, couve, repolho com brócolis, cenoura ralada crua, vinagrete, alcatra assada e queijinho.

Lanche
01 Goiaba
02 biscoitos aveia e mel

Jantar
Vitamina de Morango
Ou Chá de Hortelã com biscoitinho


Beijocas

3 comentários:

  1. Esse iogurte que vc comprou é uma delicia! tenho certeza que vai gostar. experimenta colocar a linhaça que mostrou no globo reporter na sexta, vc viu?
    Maridão empolgando \o/ uhul! isso merece uma comemoração!!!! Mas só com coisinhas lights ;)
    Beijoca carol

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara q seu marido
    anime mesmo
    ne
    rssss
    bjaoo e força sempree

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, que gracinha sua filha ter gostado de da mistura: espinafre e ricota. Não é todo mundo que gosta não, aqui em casa o meu filho mais velho gosta, o mais novo não. Ah, areceita tb pode ser feita com outro tipo de queijo e outro tipo de verdura tb.
    Bjs

    ResponderExcluir