sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jacada feiaaaa!

Gente o que que é isso estava toda animadinha hoje recuperada do susto de ontem , mas a minhas amigas do trabalho me fizeram almoçar Strogonofe de carne, arroz, batata palha, farofa de feijão fradinho ....eeee Jesus estou explodindo até agora ... comentei com as minhas amigas, nosssa hoje vou ficar daquele jeito “Estou passando mal” ... dito e feito.Não estou mais acostumada a comer muito assim. E o pior hoje tenho um monte de reunião externa. Ai ai ai estou sem forças ...

Ontem foi aniversário da minha cunhada, mas me comportei direitinho: comi 01 mini cachorro quente, 01 copo de coca cola e 01 fatia de torta de morango , um escândalo por sinal. :S

Mas depois da Jacada de hoje não adiantou nada o esforço ..rsrsrs

Estou com uma meta: 55kg até 07 de setembro (feriadão) aqui em Vitória dia 08 também é feriado. Será que tenho tempo hábil??

É isso meninas um excelente fim de semana!!!

Um comentário:

  1. Amiiiiga! Que almoço foi esse! Mas uma jacada gostosa, pelo menos! Esse final de semana vc vai fzr a dieta do cazuza. 3 cream cracker para o dia inteiro, para compensar! heheheheh
    Se cuida, viu? FDS bem comportadinho, hein?
    55Kg até dia 7, dá sim, viu? :)
    Beijocas

    ResponderExcluir