quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bloggar é terapia

Bloggar ...rsrsrs tem sido uma terapia para mim estamos mudando de sistema na empresa e o stress está total, hoje estou a ponto de explodir. Hoje senti o que é sangue subir literalmente, devo ter ficado igual em desenho animado sabe com a cara vermelha e quente, por conta de problemas gerados por essa transição e por ouvir pessoas tolas falando muita tolice. Segue minha refeição de ontem:

Terça-feira:

Café da Manhã – 40 g de biscoito Club Social
01 xícara de café com açúcar

Lanche - Chá verde sabor laranja

Almoço – Alface (sempre), repolho roxo cru, cenoura crua, batata cozida com maionese, milho verde, 02 azeitonas, vinagrete , filé grelhado e queijo assado (seeemmmppreeee falo que é minha porção diária de cálcio). Peso total do prato 300 g.

Lanche - 01 maçã
05 biscoitinhos de aveia e mel

Ceia – Salada de fruta
40 g biscoito de queijo (kebis)
Chá de hortelã

Engraçado ontem tive a sensação de ter comido muito, mas olhando agora escrevendo assim não foi muito não.... rsrsr.

Tem dois posts que estou me coçando para postar um sobre chá e outro sobre minha abstinência de Coca Cola ... rsrsr. Só esses quero fazer com tempo ... beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário