quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Colocando tudo em ordem!

Boa tarde! Minhas gatas,
Estou com um pouco de dificuldade para postar porque estou organizando as coisas aqui no trabalho.
Para detonar com as pendências antes de viajar né. Minha mesa já está até mais bonitinha, arrumadinha...rsrs.
Mas até o dia 19/01 ainda tenho muita coisa para finalizar.
E tenho chegado em casa tão cansada que não tenho entrado, de preferência nem olhar para computador.

Nossa vocês não sabem o que me aconteceu.. A Dona M me pegou, aff, aff, aff, sendo que tomo remédio para não menstruar, ai ai. Estou com uma fixação louca em comer um pastelzinho de carne. Graças a Deus a padaria que vende é longe e está me dando preguiça de ir lá. Acho engraçado, nessas horas me sinto privilegiada porque não sinto a menor vontade de comer doce, igual vocês contam que tem ....ufa, menos mal.

Então J.J me espera que daqui um pouquinho estou ai em Maceió...rsrs.

Rose,
Estou sentindo sua falta. (carência ...rsrs)

Liza,

Muito Obrigada pela homenagem no seu cantinho ameiiii.

Beijocas

7 comentários:

  1. Dizem que Maceió é LINDO, tomare que vc aproveite bastante, vixii DONA M, ngm merece!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol...
    Essa D. M. né, quando vem, nem é bom pensar!! Ainda bem que a Padaria é longe, assim a preguiça fala mais alto.. hehehe, igual a técnica de escovar os dentes depois de comer, daí a gente não come mais, porque tem preguiça de escovar de novo.. pra mim funciona.. hehehe
    Ai que bom que as férias estão chegando pra você né, as minhas ja se foram, e ao contrário de você eu deixei tudo pra depois, depois, agora to me lascando toda, não tenho tempo pra nada no trabalho!!
    Boas Férias, coloca umas fotinhos depois!!

    Beijão...
    Me add no msn: gabriela_florencio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!
    Eu sei bem o que é isso, deixar tudo organizado para as férias, ainda mais na nossa profissão, affffff, haja papel né? rs
    More, eu sei q 300gr é pouco, ainda mais em 3 semanas, ainda mais com festas de final de ano mas eu tenho pavor de engordar tudo de novo, de 300 em 300 daqui a pouco meus 9 kilinhos q emagreci já eram, emagrecer é árduo mas o inverso é num piscar de olhos.
    Obrigada sempre por todo seu carinho viu?
    muitos beijos
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Oooooooooooi!

    Meninaaaa, ai que bom que vai viajar! Eu tô tentando planejar algo bacana também, mas o Vinicius nem é muito fã de viagens longas! rs...

    Obrigada pelo comentário no meu cantinhooo!

    Depois passa lá, lançamos mais um desafio!
    =)

    Boa arrumação! rs...
    e boa viageeeem!

    Ah! Amanhã é meu aniversário =P

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, desculpa amiga, na verdade estou meio ausente com todo mundo, mal estou conseguindo ler minhas mensagens, más venho aompanhando seu blog sim.
    Acho que se vc não quer mais emagrecer, só de começar a musculação e comer direitinho, como vc aprendeu na RA, vc vai conseguir.
    Nossa, parecia que sua viagem ia demorar tanto e já está chegando.
    Aliás, vc e a JJ vão se encontrar?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Imagino como não deve ficar cansada!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. oi meu bemmmmm... que saudade de vc amigaaaaaaa... como vc está?? organizando a vida para sair de férias, hein?? que coisa boa... vc merece esse descanso..
    Olha, confesso que fiquei com inveja desse seu dilema... bem que eu queria estar emagrecendo mesmo sem querer... rsrsrsr...
    Enfim, acho que vc deveria procurar uam nutricionista para te orientar a manter o peso com saúde, né?
    Em relação à lipo... estou ansiosa demais, porém confiante...
    Obrigada pela força!!
    Tenha uma ótima sexta-feira!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir