sábado, 9 de janeiro de 2010

Oba! Hoje é sábado!


Ei meu amores!
Nem acredito que hoje é sábado. Nossa minha semana foi mega corrida. Quase não consegui postar e de quebra ganhei uma prisão de ventre ...rsrs.
É impressionante como o stress influe em tudo na nossa vida né, nossa e essa bendita prisão de ventre me fez ficar muito inchada oooo ráiva ...kkk.
Mas graças a Deus agora tudo voltou ao normal e os meus lindos 51, 9 Kg voltaram a brilhar na balança. Uhuuuu !!
Ai gente para variar tenho um casamento para ir hoje . E mais, hoje sou madrinha ainda... rsrsr.

Off nem conheço os noivos direito ...rsrs. O noivo trabalhou para o meu esposo.
Vou tentar tirar umas fotinhas. Porque como não tenho intimidade com os noivos não fico muito avontade.

Dica: Faça assinatura da revista Nestlé.
É incrivel, para assinar é só se cadastrar pelo site que você recebe a revista em casa trimestralmente. Têm cada receita espetacular e matérias muito bacanas.

UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA!

Beijocas

3 comentários:

  1. Bom casamento p vc!!!

    Vou la espiar a revista...rsss...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... boa festa p/vc!!!

    Parabéns por atingir a tua meta... estou muito feliz por vc!!!

    beijão;

    ResponderExcluir
  3. não comi tapioca rsss

    olha não deixe de ir a Maragogi e fazer mergulho, vc tem orkut, já tem muitas fotos lá. E também no restaurante de Hibiscos na praia de Ipioca que fica dentro de um condominio fechado,mas tem que chegar antes das 8.00 , pois é entrada limitada ... o passeio a Foz de são francisco que é maravilhosoooooooo, enfim, alagoas é lindos demais !

    ResponderExcluir