quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavar tua!

Olá meninas!
Meus últimos dias estão sendo ultra mega corridos.
Trabalhandoooo demaissss um corre corre louco.

Hoje estou meio romântica sabe ....

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito

Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje (Jota Quest)

RA em ordem! Ai gente tenho que confessar estou em lua de mel com a RA, fazendo tudo tão bonitinho e a balança está adorando ....rsrsr.

Beijocas

7 comentários:

  1. Parabens Carol pela determinação na RA!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Sua "Romantiqueza" passou pra mim.rs
    Amo essa música!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaaaa, quero lua de mel com a r.a tbm!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Caroll pela RA...
    Eu to demorando pra voltar na linha, ja to ficando nervosa,,, uixxx!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, que romantica que vc está esses dias hem...más também, lua de mel com a RA é o que todas queremos, parabéns amiga.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Huuuummm que romantica!!!! rs
    Quanto a RA dá uma sensação maravilhosa né? De: eu posso!!! rsrs
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHA!!!!! ASSIM VC EMAGRECE TUDINHO RAPIDINHO!

    QUE ROMANTISMO HEIN! ADORO!!!! RSRSRSRSRRSRS

    ResponderExcluir