sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais uma Sexta-feira!

Mais uma sexta...

Hoje acordei pensando: HOJE É SEXTA-FEIRA
Então comecei ma pensar de que isso estava se tornado insignificante para mim, os dias tem passado tão rápido que parece que o Domingo vem antes da sexta-feira.
Questionei-me então. POR QUE ESTOU PERMITINDO QUE ISSO ACONTEÇA?
Estou me permitido morrer todos os dias e não viver.
A cada dia que passa um pouquinho mais de mim é dado a este mundo e o que tenho aproveitado dele?

DEUS NÃO ME CRIOU PARA O MUNDO
CRIOU O MUNDO PARA MIM

Quantas semanas mais serão assim?
Quantos meses?
Quantos anos?
Não estou conseguindo ter controle sobre o tempo, ele passa firme e veloz como torrentes de águas.
Você já viu uma enxurrada? É exatamente assim que sinto o tempo neste instante.
Ele vem forte veloz e traiçoeiro.
E agora não às sinto, mas sei que quando ele terminar de passar haverá marcas.
Quando falo de marcas não quero dizer que temo às rugas, porém temo que ao olhar ao espelho e vê-las, não ver vida que às trouxe, mas um desbarate de responsabilidades e compromissos que não me permitiram nem perceber elas aparecendo, quanto mais viver emoções, prazeres, alegria, tristeza.
Sabe! Não quero isso para mim e quero a partir de hoje tentar mudar a minha história.

QUERO LEMBRAR DO MUNDO.
E SER LEMBRADO POR ELE.

Fico triste de imaginar a possibilidade de passar dessa vida e mundo se lembra de mim apenas como aquela pessoa atarefada e responsável.
Não como aquela mãe maravilhosa, aquela amiga carinhosa, a esposa companheira, a filha presente.
Por isso vou me programar e esse final de semana, vou olhar o mar, procurar estrelas no céu, abraçar o maior numero de pessoas possível.
Vou sorrir para desconhecidos, pegar na mão de um idoso, acariciar um bebê.
CANTAR COM ALMA.
SORRIR COM O CORAÇÃO.
E ASSIM, VOU ME SENTIR VIVENDO.
TENTE FAZER ISSO TAMBÉM

Até Deus descansou no sétimo dia.
E hoje Ele trabalha pra que nós descansemos

“Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono”

Aproveite então para VIVER!

By Carolzinha

Momento poetiza devono ...rsrs
Meninas olha o finis aiiiii...rsrs

Me pesei ontem: 52,1 Kg (com sapato)
51,80 kg (sem sapato) ...kkkk

Beijocas

10 comentários:

  1. Oi! Sou nova por aqui e conto com seu apoio! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Carol...ameiiii o texto!!! fiquei lendo e me encontrando em cada linha...
    quanto tempo estou perdendo meu Deus??? e quando penso no passado... fica um vazio!!! parece que não estou sabendo aproveitar muito bem a vida...

    As mudanças na minha vida já estão acontecendo...a cada dia... mas tem algumas coisas que eu preciso melhorar...

    Obrigada por nos presentear com essa linda mensagem...

    bom final de semana... beijão p/ vc e a filhota!
    Fica c/ Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. oo Carolzinha hoje está poeta.. hehehe
    Mas concordo com você, TEMOS QUE DESCANSAR!!!
    Aproveita o Final de Semana,
    Um Beijão,
    Tdo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. hehehe, tens razão, reduzindo de 100 em 100 eu acabo em zero né, quem sabe assim eu consigo emagrecer mais ligeiro.. hehehehehehe, só vivendo de água, seria bom se a gente conseguisse e sobrevivesse né!!
    Passa seu msn....

    Beijão Carol!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carol...

    O tempo passa rapido msmo p tds nos...
    O que não podemos fazer é desperdiçar a vida e a saude q deus nos deu, temos q aproveitar!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que poética amiga. Concordo com vc, é preciso olhar as estrelas, aproveitar a essência da vida.
    Não sei se vc já ganhou o selinho que te ofereci lá no meu blog, ´na verdade é uma promoção, passalá.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem poética mesmo, mas tudo é verdade, temos que aproveitar a vida.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que isso amiga!!De onde saiu tanta inspiraçãoo ?
    fico muito shoooooooooooww
    Vou aproveitar omaximo que posso!!!!
    mas fechando a boca hahahaha
    tenhaum belo fds amiga
    saudades
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii..

    Gostei muito do seu blog...estou te seguindo tá

    ResponderExcluir