terça-feira, 28 de julho de 2009

EUUU ME REMEXO MUIIIITTTTOOOO

Nosssaaaaaaaaaaaaa que desanimo!!! Estou com uma moleza no corpo uma coisa ruim .... Estou morrendo de saudades da minha casa e da minha cama, vontade de tomar um banho bem quentinhooooo, tomar um chá relaxante. O Final de semana foi típico e um tanto quanto vergonhoso... rsrsr afinal jaquei demais. Pizza na sexta a noite, strogonoff com arroz branco e batata palha e coca cola no almoço de sábado e habib’s no sábado a noite. Domingo pizza a noite ... nussssaaa é o fim ...rsrs. Não gente na verdade é uma tática porque durante a semana me comporto direitinho e extravaso em todos os sentidos nos fins de semana ... afinal fico sem meu marido a semana toda (o que me ajuda manter a dieta) então do final de semana gostamos de sair para comermos algo gostos e no sábado sempre faço um almocinho diferente para ele. Gente estou emagrecendo me pesei na quinta-feira e já percebi resultado mas vou esperar para pesar de novo nessa quinta-feira ai posto a pesagem.
QUEROOOO ME MEXERRRRR!!!!!!!!!!!!! PRECISO MUITO COMEÇAR UMA ATIVIDADE FÍSICA URGENTTTTEEEEEEEEE!!!! NÃO AGUENTO MAIS FICAR PARADA!!!!!
Sabe o grande problema que enfrento o tempo e não é desculpa não. Acordo sempre 06h20 me arrumo e enfrento o terrível trânsito da minha cidade para conseguir chegar no trabalho até as 08h (nem sempre consigo) trabalho até às 18h e só tenho uma hora de almoço. Na volta é mesma coisa trânsito chego em casa sempre após as 19h. Aparentemente cedo, a questão é tenho um filha de 02 anos que fica o dia inteiro longe de mim... morro de saudades e ela também. Fico com medo de deixar ela mas esse tempo sozinha ... :S NÃO SEI O QUE FAZERRRRR .... me ajudem....
Se não fosse ela com certeza já estaria na luta ADORO ME MOVIMENTAR!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi carol, também estou nesse mesmo dilema seu viu ... tempo para fazer atividades físicas ... é complicado! Estou seguindo você agora para ficar de olho hein ?!

    Beijos beijos beijos e nada de jacas !

    ResponderExcluir