segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gatas lindas do meu coração como fomos de findis?? O meu foi bem animado! Não posso dizer que me comportei exemplarmente mas estou com a consciência super tranqüila. Ai tenho que compartilhar uma alegria estou sentindo minha barriga tão lisinha gostosinha ....rsrsr. Mas ainda não está do jeito que eu quero....kkk.

Gente o aniversário de 15 anos da minha prima foi jóia, bacana mesmo e ela estava linda parecia uma princesinha.
Comida ai Jesus, tanta comida, a famosa torta e todo resto estava maravilhoso ... ai que perigo.

Domingão comemoramos antecipadamente o niver do meu esposo que será 28/10. Fizemos um churrasquinho com direito a feijão tropeiro (amoooo) e salpicão. Tinha séculos que não comia.
Resolvi encarar o biquíni e entrar na piscina o calor estava insuportável e até que fiquei felizinha com que vi ...rsrs.

Meu cardápio 26/10/09 Segunda-feira

Café da Manhã
05 Biscoitos de aveia e mel
01 Xícara de Café

Lanche
Chá verde

Almoço
Alface, milho, carne grelhada e queijo.

Lanche
Vitamina de morango (ralo...afff)

Jantar
Sanduiche natural em 1/2 pão sirio

Atividade Física: Compras

UMA EXECELENTE SEMANA!

Beijocas

11 comentários:

  1. Vc com certeza deve ter ficado muito bem, bonita do jeito que é e magrinha tb.......
    como vc não postou o jantar de sexta-feira, vou te dar nota 9, tenho certeza que vc foi bem, é bem disciplinada.
    Então fazendo as contas: +-%/+=Torta Perfect da tia (acho que vc já comeu né?)
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi meu benzinhooooo... que final de semana abençoado, hein?? Fiquei feliz com a sua felicidade.
    Olha mesmo sem os cardápios de sábado e domingo sua média do multirão foi ótima: 9,0!!!
    Aproveitaaaaaa o seu prêmio com tudo, minha pupila linda!!
    Tenha uma ótima semana!!
    beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Aee, arrasando de biquininho hein...
    Pra mim falta muiito ainda, beijo

    ResponderExcluir
  4. Uhu, já encarou o bikininho amiga?
    Tá podendo mesmo, hein?
    Ai coisa boa!!! Não vejo a hora de colocar um tb :)

    Xero

    ResponderExcluir
  5. Ficar bem com o biquine é tuddoooo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. WOW bloguinho de visu novo!!! Ta lindo!
    Festinha e tudo que direito, Carols!!!
    Pelo jeito vc mereceu... pelo que vi, vc teve nota 9 e pode comer sua torta! Perfect!
    Bjinhos e força na semana!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeee!
    Ah sim, o amor é tudo o que vale na vida.

    Obrigada pelos comentários e tenha uma ótima semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga... teu findi foi tudo de bom pelo jeito né!!! que bom...
    assim dá pra começar a semana bem animadinha...

    valeu pela dica do clube social... vou providenciar isso urgente!!!
    chega de jacas pela manhã... rsrssrs

    se no biquini vc já se achou linda... então tá tudo certo!!! deve ter arrazado...

    vamo que vamo... e muito obrigada pelo carinho de sempre!!!

    te adoro muito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie florzinha td bem ?? Nossa, eu não conseguiria resistir a tantas coisas gostosas...rsr Bjs e Tenha Uma Ótima Semana !

    ResponderExcluir
  10. Carol me desculpa o sumisso...aff
    minha vida ta uma correria danada...mas estou tentando organizar tudinho...ai parabens pelo biquini...rssss e tao gostoso ver os resultados ne...iuuuupiiii
    bjaoooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!!!nao tem nada melhor quando sentimos felizes com oq vemos ne?!!
    Eu amo feijao tropeiro,com salpicao entao...Hum!!!!Bjaqo otima semana light força p chegar onde vc quer!!!

    ResponderExcluir