sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Chuva e Caos no Espírito Santo






*A 1° foto acabei de tirar da rua de trás do meu trabalho*

Gatas lindas do meu coração, vocês não fazem idéia do caos que está aqui no Espírito Santo.
Não para de chover, as ruas estão alagadas o aeroporto não está operando ... caos, caos, caos.
As imagens acima valem mais do que mil palavras.
Está um vuco vuco aqui no trabalho tem que ver a gente está arrumando um lugar que entregue algo para nós almoçarmos mas está difícil.
Meu Cardápio 30/10/09 Sexta-feira

Café da Manhã
01 xícara de café
01 Club Social Integral

Almoço
Alface, milho, queijo, carne grelhada e 01 colher de feijão tropeiro (minha amiga que colocou para mim)
½ Coca Zero

Lanche
01 Goiaba

Jantar
01 Panqueca de frango
Beijocas


11 comentários:

  1. Oi amiga... aqui em Salvador quando chove muito alaga tudo também. Coitadinhas das famílias que perdem o pouco que tem nessas chuvas, né?? Vamos orar por eles!!
    E vc fica com Deus!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa, nem me fale!Eu não aguento mais isso, não vou poder nem ir viajar por causa disso! Que horror né? Vitória tá todaalagada..
    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, vc havia havia dito que estava chovendo muito, más não pensei que fosse tanto. Que caos mesmo. bjs, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, que situação hein...
    Aqui no Rj ta um solzinho bom.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que situação, Carol! Espero que essa chuva passe logo...
    Adorei o cardápio!
    Um super abraço!
    E um cheiro na filhinha! rs!

    ResponderExcluir
  6. E aí amiga?? Como tá o sábado por aí?? Chuvoso ainda??
    Beijossssss
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa que coisa chata. Bem, de chuva eu não posso reclamar, aqui em cima só faz sol! A propósito deu até prá pegar uma corzinha na praia hoje!

    Infelizmente, o Brasil tem o problema sério de saneamento e com muita chuva, não tem nem pra onde correr! Sad :(

    Xero

    ResponderExcluir
  8. Oie ...amiga obrigada pelo carinho desculpa o sumiço...mas ja viu tem dias q as coisas nao andam...eu so hoje tive um tempim de vim aki falar q estou na area...rssss
    Aki em Uberaba tb foi feio....essas chuvas...aff
    Bejaooooo
    Força sempreeeeee

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol! Tudo bem, linda? Estou passando pra desejar um feriado cheio de paz e amor! Um abração!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga... como está o feriado???
    beijossssss

    ResponderExcluir
  11. ai miga que triste isso!!!
    Que nao aconteça nada de ruim aí esta semana, aliás em lugar nenhum!!!
    Uma linda semana!
    bjs
    Clau

    ResponderExcluir