quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nada melhor que uma boa noite de sono!

Meninas até que enfim essa noite tive uma noite de sono tranqüilo e dormi aproximadamente 07 horas.
Talvez pelo efeito dos remédio que tomei para gripe. Mas deu para descansar bem e me recuperar um pouco acordei bem melhor.

A Kika e a Mi me deram bronca porque escolhi meu mimo no mínimo 08h horas de sono. Durmo em média 06 horas por noite no máximo 07h como hoje. Quando isso acontece dou pulos de alegria. Na noite de sexta para sábado e de sábado para domingo que consigo dormir mais as vezes até 10 horas de sono.

Então vou ter que escolher outro mimo: Comer a torta de pão PERFECT que minha tia faz. Esse sábado e aniversário de 15 anos da filha dela ..huuummm.

Gabriela não consegui entrar no seu blog está falando que ele não é público.

Meu cardápio 21/10/09 Quarta-feira

Café da Manhã
01 Pit Stop Integral
01 Xícara de café

Lanche
Chá verde

Almoço
Alface, milho, mini cenoura, 01 pedacinho de batata e 01 bife de boi e 01 frango grelhado (larguei o de frango quase todo)

Lanche
01 Activia

Jantar
Chá de hortelã
01 Pão de queijo (pode???)


03 litros de água só no trabalho

Obs.: Kika esqueci de te responder falei tanta coisa e acabei esquecendo de dizer que não conto notas, conto calorias + ou -. Vou pela RA mesmo.


Beijocas

15 comentários:

  1. Oii!!
    Tú que é minha tutora? prazer em conhecê-la! =)

    Esqueci de explicar uma coisa, heheh! O E Assim, Que Tal? é um blog profissional meu! É um espaço para eu divulgar meu trabalho como ilustradora! xD

    meu blog pessoal é o http://rubyredlife.wordpress.com
    Tenho que avisar isto à Mi! ^^
    Eu sou meio atrapalhada com aquele blog! Mas hei de deixá-lo mais organizadinho! ^^

    Beijinhoss, té mais ver!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, é, dormir bem é muito importante, vc tem dormido pouco, há alguns dias no fantástico, teve uma matéria sobre isso, e disseram que, se a pessoa dorme mais no final de semana, isso significa quem não está dormindo bem durante a semana.
    bjs, e força p/ o dia de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... a gente tá num desencontro de posts danado...rsrsrs. Quando comentei no post passado ainda não estava com cardápio. Ou tava e eu não vi??? Toh doida...
    Vou deixar a nota no post de ontem, tá??
    Ah....kkkkkkkkkkkkkkkk... não dei bronca sobre o mimo não... rsrsrsr... só acho que vc deveria dormir mais todos os dias...
    Beijossssss
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Huum quem é esse nenem da foto?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Noooooossa, hj de manhã estava pensando nisso! Que eu precisaria dormir pelo menos 8hs toda noite, toda santa noite. Esta noite dormi 6hs acordei o pó e o dia tá rendendo aqui no serviço viu!!!! Afe!!
    Que bom que vc está melhor querida.
    Um beijão.
    Clau

    ResponderExcluir
  6. Vc tem razão, eu é que não olhei os outros dias detalhadamente, desculpa.....
    Eu sou difícil de comer fruta, dizem que é necessário 4 porções por dia, eu faço um sacrifício danado pra comer 1
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi nao dormir bem é horrivel ne,eu fico de mau humor e me sinto o dia todo cansada!!!vc tem insonia?!!nao escolha como mimo comida!!!!escolha uma roupa um salao d ebeleza uma massagem!!!rsrsrsr bjao

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeee!
    Tô sumida, mas já tô aparencendo AGAAAAIN!

    rs...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Carol, tudo bem?! Olha, dormir mal é horrível mesmo. Quando consigo dormir um pouco mais, também dou pulos de alegria...
    Um abraço bem apertado!
    Ps: Que bebê fofo! Que sonho! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Que neném mais fofo... deu até vontade de ter um...

    ResponderExcluir
  11. Carol,

    eu confesso que tenho dormido pouco tb. Geralmente levo isso numa boa, mas tem dias que o cansaço bate de uma vez e me derruba. Esse negócio de dormir 8 hrs por noite não existe há muito tempo prá mim :)

    Xero

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga... parabénssss pelo cardápio...
    E sobre os exercícios?? Não dá p fazer nem uma caminhada???
    Adorei os 3litros e água... muito bem...

    Nota de hoje... 9,0!!

    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh amiga... sobre o pão de queijo... pode sim... uma unidade média no VP é 2 pontos e a grande o dobro....
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ai q delicia esse premio...hummmm
    vc vai conseguir sim...
    sua tutora vai ficar orgulhosa vc e muito controladinha...e q bom q vc mimiu...e tao bom
    adoro mimi..e minha atividade preferida...kkkkk
    bjaoooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  15. Nossa, devo estar maluca mesmo, tb não dei nota no dia 21, que estranho, jurava que havia dado, deve estar esquecendo de colocar as palavras de confirmação no final da mensagem.....
    Ah, 1 pão de queijo, pode sim, nota 10, bjs

    ResponderExcluir