quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Me comportei!

Oláaaa como está o tempo ai na sua cidade? Aqui chove, chove, chove ...ooo vontade de ficar em baixo das cobertas.

Meninas como sabem foi niver do meu benhê ontem me comportei bem viu apesar te comer um x-burguer com bacon do Burg King estou com a consciência bem tranqüila afinal andei, andei , andei feito louca no shopping quase 02h atrás de uma calça para o bem , afinal é difícil achar uma que caiba sabe porque ele é pequenininho né 2 mt ... ai ai ui ui...kkk. (Não tem na foto abaixo que estou com a altura bem próxima a dele é porque estou em cima de um toquinho ...kkk) Então voltando andei, andei, andei e encontrei na Riachuelo comprei 02 ameiii da marca Pool, lindas indico para que está querendo comprar presente para os seu amores, comprei uma jeans cinza que ficou luxo com a camisa lilás que também dei a ele, depois desse corre, corre, precisava comer , então comprei esse sanduiche que é bem pequeno e uma coca zero. Mas chegando na casa da mãe dele que tinha feito uma mini festinha para ele não comi nem bebi nada nem uma lasquinha de bolo...uaauuu, foi melhor assim né.

Meninas me pesei lá no shopping ...uuaauauau que surpresa boa, mas hoje que é meu dia de pesagem né então vou pesar hoje de novo.

Meu cardápio 29/10/09 Quinta-feira

Café da manhã
01 Club Social Integral
01 Xícara de café

Lanche
Chá verde

Almoço
Alface, cenoura, repolho, 01 filé de frango, 02 Kanis.

Lanche
01 Maçã
01 Banana

Jantar
04 mini kibes assado

Beijocas

12 comentários:

  1. Uhuuul, parabens pela disciplina!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Pois é que saco de tempo ne?!ninguem aguenta mais ja era p ta sol e calor!!!!bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Uii.. parabéns linda!! nem me fale dessa chuvaaaaa... está atrapalhando meu redimento, to ficando louca já!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É mta chuva mesmo....
    E parabéns tá?
    Bju lind@

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, aqui não está chovendo, está meio friozinho, de vez em quando cai uma garoinha bem fininha que passa logo, más qdo ai chove, geralmente no dia seguinte aqui tb chove, amanhã já vou sair preparada, rsrsrsrsrs.
    Nota de hoje: 10, que menina disciplinada, nem na festa do maridão vc sai da linha, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, agora que me toquei, sempre falo com vc imaginando que vc é do Sul, más não sei pq penso isso, vc está no Sul? rsrsrsrs, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiêêê!! Tudo bem? Ai querida desculpa eu andei sumida mesmo ,correria danaaaada!! Dá parabéns pro seu benhê, atrasado rsrsrs. Vcs formam um casal lindo!!!
    Ai que fofa, se comportou igual uma lady ontem, já tinha comido o lanchinho no Burger King nao tinha q se empanturrar mais depois né? Corretíssima! Pensamento de gente magra rsrsrs.
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsr, então esquece, a chuva não deve vir pra cá, rsrsrsrs, viu que eu sou doidinha né?
    Também sou do Sudeste, São Paulo (capital), rsrsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa! que menina mais comportada essa Carols!!! rs
    E que força de vontade, hein! Eu teria comido pelo menos um pedacinho de bolo! rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Quanta disciplina, meu Deus! Dá gosto de ver! E o casal também! Porque é lindo! Obrigada pelo incentivo de sempre, viu? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Amiga aqui tá um calor...parece até final de verão...deus me livre...rsrsr
    Vou aí pra sua cidade...rsrsr
    bjo*

    ResponderExcluir
  12. oi amiga... Aqui e salvador o tempo tá feio.. cinza... não chove, nem molha,....rsrsrs nem nada!!
    Parabénsssssss por ter se comportado!!
    Tô curiosa pelo seu resultado na pesagem...
    Tenha uma ótima sexta...
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir