sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meu baby dodói + Resultado da minhas pulpilas Mutirão da Mi

Olá meninas minha gatinha está gripadinha também com febre a mamãe ruim passou gripe para ela.
Deu uma peninha dela ... ohhoooo denguinho. Vontade de ficar só olhando grudadinha com ela ...mas!

Então gatas tenho 02 pupilas no multirão da Mi a Ally e a Kika, porém, todavia, entretanto a Ally não está postando o cardápio dela ai fica difícil né.
Então a nota da minha pupila Kika é tantantantammm 9,8 não poderia ser outra né o menina esforçada, meu orgulho ...rsrsrs.

Sabadão tem niver de 15 anos de uma prima para eu ir, força menina, força ...rsrs.

Meu cardápio 23/10/09 sexta-feira

Café da Manhã
05 biscoitinhos de Aveia e mel
01 Xícara de café

Almoço
02 pedaços de Filé Mignon, legumes grelhados com Shoyo , legumes com uma massinha ai gente não sei o nome mais amo. (Comida chinesa adoooorooooo)
Uma fatia de Pudim – Explicando: Um rapaz aqui no trabalho pegou um potinho meu emprestado para levar bolo para casa e trouxe hoje com pudim retribuindo não podia fazer desfeita a uma gentileza dessa.

Lanche
01 Banana (iam ser 02, mas por causa do pudim)

Jantar
???

Beijocas
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA!

7 comentários:

  1. Coitadinha da sua gatinha, hidrata bem ela que logo, logo vai estar fazendo bagunça pela casa novamente....
    Da próxima vez vc não empresta mais o potinho pra ele Carol.Assim ele aprende a não ser um engordador de mulheres, rsrsrsrs, mais tarde posto sua nota de hoje, vou esperar o jantar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,

    filhotes doentes é o "O". Da uma peninha... Melhoras prás 2!

    Vem cá, tu colocou tua altura certa no post abaixo??? Amiga, se vc tem 1,65 e 54 kilos, vc tá ÓTIMA! Não imagino vc gorda de forma alguma. Oxi mulher, isso tá certo?

    Bom findi e cuidado com esse niver, viu?
    Xero

    ResponderExcluir
  3. é essa Life mesmo!! conhece? você mora por aqui perto?
    amigaa, esse seu café da manhã tá tão pobrinho :( come mais coisas nele!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Menin, adoreiii o resultado da tua pesagem!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol!Notei que você também faz uso de chá verde. Acho HORRÍVEL! E você? Tem algum segredinho pra melhorar o sabor? Melhoras pra princesinha!
    E obrigada pela força que sempre me dá!
    Um beijão! ···.¸¸.·ღ

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii amiga que dó da sua pequenininha... eu tô mal aqui de gripe... imagine p um ser tão pequenininho... mas sei que vc tá cuidando bem dela!! E vc como está?? melhor???
    oq comeu no jantar amiga?? mais tarde volto p ver a resposta e dar a nota...
    se cuidaaaaaaaaa no aniversário de 15 anossss!! olha lá, hein??w
    beijossssss
    kika

    ResponderExcluir
  7. Deixei um selinho no meu blog pra você, ok?! Um beijão!

    ResponderExcluir