quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hoje tem pesagem!

Meninas não sei o que aconteceu mas a balança nem se mexeu ...nussa ... pode ser a gripe essa semana eu estava muito lenta mas estou feliz porque 54 kg é um bom peso para meu 1,65mt e tenho a consciência de que estou fazendo tudo certo e que semana que vem é uma nova semana e vou me esforçar ainda mais para a abençoada desça. Minha meta final é que até dia 21/11/09 chegar aos 52 kg tenho um mês para isso ainda “consigo né?”.

Ai estou tão borococho mas não é por causa do peso não. Na verdade já estava mas achava que o resultado pudesse me deixar mais alegrinha. Aiii é tanta coisa para pensar se preocupar... ai estou desanimadaça mas tá bom é isso.


Meu cardápio 22/10/09 Quinta-feira

Café da Manhã
01 Club Social Integral
01 Xícara de Café

Lanche
Chá Verde

Almoço
Alface, cenoura, queijo, 01 bolinho de vegetais e carne grelhada.

Lanche
02 Bananas

Jantar
01 Pastel assado de frango

01 Coca Zero


Beijocas

8 comentários:

  1. Carol...eles colocam uns 6 pedacinhos de carne no espeto e meu marido pede mandioca...elsa vem temperadinha com cebola, cebolinha e limao e azeite fica divina...hummmm entao na verdade comi 8 pedaços de carne peq e 4 pedacinhos de madioca...
    bjaooo
    força smepreeee

    ResponderExcluir
  2. Vc tem um cardapio tao enxuto que tenho creteza qu terá uma ótima pesagem! Beijo

    ResponderExcluir
  3. É da Le Chocolatier mesmo hahahah
    ai amiga, voce tem um peso maravilhoso, porque quer emagrecer mais? Se for por causa de uma barriguinha ou coisa e tal, to te chamando pra ir malhar ali comigo agora ein!!!
    hahaha
    beijos grande

    ResponderExcluir
  4. ahhhh tá entendido! gosta de um corpo mais sequinho né? Eu malho na Life, acho que voce nem conhece! haha
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Carols!!! Qto tempo!
    Ta melhorzinha? Fiquei resfriada agora... to naquele começo... dor pra todo lado!
    Pensa assim Carols... antes balança parada que subindo! rs
    Bom fds pra vc! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Clarooooq vc vai conseguirrrrrr
    calma...as vezes foi essa gripe...coisas do organismo
    mas vc vai sim..em 1 mes...vc estara na sua metaaaaaa
    e vamos comemorar
    bjaoooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, desculpa, não sei pq não postei sua nota, eu vim aqui ontem e sei lá eu....deve ser a gripe que me deixou bem doidinha.....
    Sua nota não poderia ser menor do que 10,DEZ com louvor, até o pastel foi assado.
    Não fica pra baixo não hem, só de vc ter mantido o peso já está ótimo. Quando estamos doentes nosso metabolismo muda mesmo, então logo, logo vc chega na sua meta.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga... toh passando com atraso p postar a sua nota de hojeeeeee...
    Queria tanto que vc esivesses fazendo exercícios, mas entendo... pelo esfoço geral vou te dar um 10 hoje!
    beijos
    kika

    ResponderExcluir