terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quero sol!!

Ai que saudades estava de vocês... finalmente a chuva deu uma trégua nem visitar vocês eu estava conseguindo, porque a internet estava péssima lentaaaaaa.
Gente vocês não tem noção de como o Espírito Santo ficou, talvez tenham visto nos jornais, calamidade total.
Hoje está um mormaço esquisito parece que vem mais chuva por ai, vamos ver .
Pois é mas vamos falar de coisas boas: Mais um mês iniciou e esse é o meu mês final pretendo chegar ao final dele com a minha meta alcançada e para isso vai ter que haver muito esforço. Então vou estabelecer regras para esse mês.

- Cortar o queijo do almoço.
- Reiniciar uma atividade física.
- Aperfeiçoar a ultima refeição do dia.
-Tomar Chá Verde todos os dias.


Meu cardápio 03/11/09 Terça-feira

Café da Manhã
01 Club Social
01 Xícara de café

Lanche
Não consegui meu estomago estava esquisito

Almoço
Alface, cenoura e batata cozidos, carne grelhada (viuuu resisti ao queijo)

Lanche
02 Bananas

Jantar
01 Chicken Warp (MC Donald’s)
01 Coca zero


Beijocas

12 comentários:

  1. Olá, pois é eu vi no jornal a situação do ES... que tristeza hien! Espero que pare de chover...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindona, tenho visto a situação ai por causa da chuva, que coisa hein...
    ohh to esperando as fotinhas, hein!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tb estava com saudades!
    Vi nos jornais a situação das chuvas ai, lembrei de vc. Espero que a chuva dê uma trégua.
    É isso ai, chegar as suas métas esse mês vai ser ótimo p/ terminar o ano com chave de ouro.
    Só uma coisinha, se vc cortar o queijo, oque vc vai comer de proteína? Vc consome outros derivados do leite? Beijos amiga, tenho certeza que vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carols! Não sabia que tava chovendo tanto assim!
    Legal que vc colocou objetivos para o mes... mas concordo com a Rose, vc não tem leite ou derivados... isso faz falta para o corpo, lembra do cálcio? Muito necessário!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Quando a chuva deu uma "trégua" em fundão, e foi liberada a passagen eu fui viajar, e onde eu estava não alagou nem nada, mas vi fotos de amigos, meu Deus, minha rua estava horrorosa, e olha que moro em ladeira ein!!
    beijo linda
    espero que consiga sua meta!!

    ResponderExcluir
  6. Carol,

    tô torcendo por vc, espero que mesmo que alcance sua meta e que a partir do próximo mês, será só "manter" :D

    Só uma coisinha, pq tu quer cortar o queijo hein?

    Muito triste essa situação da chuva. Muitas pessoas devem estar precisando de ajuda. Que Deus os proteja!

    Xero

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeeeeee!
    Espero que as coisas tenham melhorado aí no ES...

    Sucesso nos objetivos!
    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Tem que malhar mesmo! Assim será mais fácil alcançar sua meta. E depois é só aperfeiçoar, não é mesmo?!
    Tomara que essa "chuva" passe logo...
    Um abração!

    ResponderExcluir
  9. Carol minha amiga, onde eu escrevi proteína, quiz dizer fonte de cálcio, apesar de não deixar de ser proteína,
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu comentário Carol.
    Brigadão de coração, viu?

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá! vI SEU BLOG POR AÍ... E Resolvi vir lhe conhecer! Acredito que nessa luta para uma vida mais saúdavel qto mais aliadas melhor né?
    Ai ai esse mês, é decisivo, é agora ou nunca!!! O verão já tá na portinha =D
    tenho certeza de que com essas mudanças vais alcançar a tua meta. Nunca comi esse chiken do mc é bom? Muito calórico?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Tem selinhos prá ti lá em casa!
    Xero

    ResponderExcluir