quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Casório do dia 21/11/2009

Tirando onda com o Buquê da Noiva ...rsrsr. Nessa hora ele já estava todo despedaçado coitado.

Foto com a soginha nessa foto dá para ver o sapato, usei meia mas bem fininha, nem dá para perceber né.

Nessa dá para ver os detalhes da parte de cima do vestido. Olha gente repiquei o cabelo.


A princesa mais linda da festa!


Com a noiva no fim, fim da festa, saimos junto com os noivos é mole ...rsrs.
E ai meninas fiquei fina???
Beijocas

10 comentários:

  1. Oi paty sou a mila do ex-blog(www.meyercamila.blogspot.com)
    eu tive que mudar pq eu a louca troquei mina senha qdo tinha acabado de chegar de uma farra e não anotei, conclusão: acordei sem saber a senha...!! é eu fui burra eu sei... mas foi o medinho do ex-namorado mexer nele, pq ele sabia a senha.

    Esse é meu novo agora... ja estou seguindo vc
    beijão amore



    OBS: vc esta um luxo amiga :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, ficou linda como sempre, e sua princesinha então....dá vontade de morder. Menina, já vi a quem seu marido puxou, a mãe dele tb é enorme....aliás a minha tb é, só eu que não cresci muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc estava linda!
    Nossos cabelos são muito parecidos, eu também repiquei o meu a poucos dias, mas não gostei muito, preferia ele fio inteiro.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Menina, que coisa linda!
    Vc tá belissíma amiga! O vestido é lindo e ficou muito bem em vc - tá parecendo uma bonequinha :)

    Seu cabelo tá show de bola!

    Ah! Você me ajudou muito viu, nesses dias de desespero! Muito obrigada por tudo!
    Xero

    ResponderExcluir
  5. LIIIIINDA!! Vc ficou linda, ficou show. O vestido é muito lindo, seu cabelo tb ficou onze. Ai casamento... amo casamento!! A pitica é uma fofa né? Dançando e tudo a sapequinha rs. E a noiva estava um arraso! Branco com bouquet vermelho, phyyyna demais!! rs
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Carolzinha minha amiga amada... que isso mulher?! tava mais linda que a noiva... hehehehe

    perfeita... lindona mesmo!!! fininha... magérrima!

    Parabéns amiga...

    A filha então nem se fala... um princesinha mesmo!

    tudo muito lindo... show de bola!!!

    Mudando de assunto...

    Vc tem sido uma amiga muito mais que especial pra mim nesses dias depressivos...
    só tenho que te agradecer pelo carinho e paciencia que tem tido comigo...

    vou seguir o teu conselho mais uma vez...
    e vou recomeçar do zero!!! vou rever tudo aquilo que fica me martelando na cabeça e jogar fora o que tem me feito mal... pra ser mais feliz!!!

    obrigada... obrigada... obrigada!!!

    te adoro muito...
    Deus te abençoe!!!

    beijão...

    ResponderExcluir
  7. Oi inda amei seu cantinho,boa sorena RA..Bksss

    ResponderExcluir
  8. Estava belíssima e já em forma querida!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. oi amiga!! ficou lindaaaaaaaaaaa demaisssss! mas a princesa de vestido xadrez que roubou a cena, viu? :)
    espero que vc esteja melhor! e parabénssss pelo aniversário de casamento. Desejo que muitos anos felizes venham pela frente para vocês!
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaaaaaaa
    Vc é lindaaaaaaaaaaaaaa
    E estava maravilhosa na festa!!
    Que cabelo é esse? Ameiiiii
    Beijo

    ResponderExcluir