quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Uma criancinha sem abrigo!

Ai gente vocês não sabem o que me aconteceu hoje:
Ontem a menina que cuida da minha Bebê para mim me ligou e disse que não poderia ficar com ela hoje, que tinhas algumas coisas para resolver e perguntou se minha Tia não poderia ficar, liguei para minha Tia e ela disse que tudo bem.
Hoje vim trabalhar normalmente, e ela fica com a minha cunhada até acordar, quando são 08:43 o telefone toca, era meu Tio avisando que não poderia ficar com ela porque o filho deles havia passado muito mal durante a noite, estava com febre altíssima. Eu falei que tudo bem e liguei para Marcela ( a menina que cuida dela para mim) e nisso descobri que a minha cunhada tinha ido para escola mas cedo hoje (ela estuda a tarde) mas aquela hora já havia ido. “Ai meu Deuuuss com quem está minha filha” liguei para o meu sogro e ela estava com ele e para onde iria? Por fim ela foi para casa de uma tia do meu esposo que tem duas crianças maiores, liguei para o meu sogro para perguntar se havia levado remédio dela *adivinhem o que eu descobri???* deram remédio para ela 02 vezes (o horário é 07h sempre dou antes de sair de casa) eles deram de novo 10h aff aff aff. E o pior imagino as roupinhas que ele mandou para lá. Acho que ele nem sabe onde tem calcinha dela ...ai Jesus.

Fora que aqui no trabalho está pior do que ontem que loucuraaaaa que pressão. Acho que vou chorar.


Beijocas

8 comentários:

  1. Meu Deus.. eu teira ido embora na mesma hora...rsrs
    Quando minha mãe tem algo pra fazer (médico ou algo assim) e minha tia não pode ficar com o felipe eu já aviso aqui que terei que chegar amis tarde ou faltar ou sair mais cedo...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carol, que susto. Não chora não, as coisas vão se resolver. Que saco que é depender dos outros. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, deixei um selinho pra vc lá em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... que coisa... calma... vai embora mais cedo para casa. Vai dar tudo certo!!
    beijosssss
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Aí Carol... que loucura.... imagino o teu pavor!!! é complicado depender de outras pessoas pra cuidar de nossos filhos né?!... minha filha fica c/ a minha mãe... as vezes tem situações que ela tem outros compromissos e eu acabo me ferrando!!!

    mas se não tem outro jeito... o que podemos fazer não é mesmo?!...

    Aqui no meu trabalho a coisa tá feia tb... é só cobrança... e fora as chateações que eu tenho que aturar de um colega muito idiota e puxa saco!!!

    Eu quase não estou encontrando tempo pra entrar no blog...

    em casa estou sem internet... então entro aqui na firma quando sobra um tempinho!!! rsrsrsr

    beijão... te cuida flor!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Carols... imagino como vc deve ter ficado! Mas agora pelo menos vc já sabe onde ela está e que está bem!
    Vai embora mais cedo e cuida da sua baixinha!!!
    Bjinhos!
    Ah estou aproveitando mesmo! rs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ai me vi na tua pele agora... tb fico a beira de um ataque qdo as coisas c meu filho n estão bem, gosto dele bem arrumadinho sempre, com pessoas que ele gosta e costuma ter contato... mas calma... o que não mata engorda ( eis o problema) amanhã tudo já vai estar mais tranquilo c ctza... beijos

    ResponderExcluir
  8. Há momentos que tudo acontece de uma vez, não é? Chora não, Carol! Ou melhor, chora! Desabafa! Não "segura" esse estresse. Mas depois, relaxa e confia em Deus que tudo vai se resolver.
    Força, Carol!
    Sua filha é uma fofa! Se eu morasse perto de você, quem ia cuidar dela hoje era eu! Adoooooro desenhar, pintar, brincar de boneca, de casinha, massinha... kkkkkkkkk!

    Um super abraço!

    ResponderExcluir