quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Organizando as coisas!


Olá! Gatíssimas até que enfim o sol está saindo ...ufaaaa! Já estava ficando verde de mofo ...kkk.

Meninas estava pensando sobre cortar o queijo do almoço a Rose a Josie pegaram no meu pé, eu amo de paixão mas é muito calórico, a única outra coisa que como derivado do leite além do queijo é Iogurte, mas não como todos os dias. Prefiro comer fruta e agora o que eu faço???

Atividade física: Meninas vou fazer hidroginástica e pular corda o que acham? Obs.: A hidroginástica vai ser em casa será que rola???

Noticias sobre a filhotinha: Ontem levei ela no médico com o resultado dos exames e ela está mesmo com refluxo. Agora é tratar né.

Jéssica: Não esqueci a sua foto não é porque estou um pouco corrida vou ver se tiro hoje e posto amanhã.

Meu cardápio 04/11/09 Quarta-feira

Café da Manhã
01 Club Social Integral
01 Xícara de Café

Almoço
Alface, batata, cenoura, milho, carne grelhada e o queijo

Lanche
02 Bananas

Jantar
Pão de Queijo
Chá de Hortelã

Beijocas

16 comentários:

  1. Carol! Bom dia!
    Do jeito que você é disciplinada, a hidro vai rolar sim! Sem esquecer da touca (pra continuar com esses cabelos lindos) e de hidratar bem a pele depois, hein?! Rs! Quanto a pular corda (de tênis, pra proteger os joelhinhos...) vai ser ótimo pra queimar calorias, não é?
    Não vejo porque cortar as calorias do queijo, iogurte e etc. Minha querida, nosso corpo precisa delas pra emagrecer. Já postei sobre isso (se não estou enganada, coloquei até vídeos). O que devemos fazer é tentar comer um queijo menos calórico, um iogurte natural... Ou seja, buscar alternativas mais saudáveis.
    Você é linda. Já está magra (basta se olhar no espelho!)e vai ficar cada vez melhor se continuar se alimentando bem, com saúde.
    Próximo verão vai ser: Corpo sarado, Ray Ban, biquini, cabelão, Melissa... Não é?!!!! Ai, ai...

    Obrigada pelo carinho de sempre, viu?!

    E melhoras pra princesinha, refluxo é muito comum em crianças... logo ela estará bem!

    Um abraço! Muita força!

    ResponderExcluir
  2. Oiii procura opçoes de queijo magras,tipo o cotagge ou ricota ou minas light...qj sao caloricos mesmo...eu tb adoro,como mto requeijao light...sobre a hidro é uma otima atividade...ja q vai ser em casa tem q fazer com frquencia tipo 3 x na semana por 40 min pra da um bom resultado e pular corda é otimo tb!!!bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol. As meninas ai tem razão, tenta comer os queijos menos caloricos (ricota, queijo fresco light, cottage), outra dica é utilizar iogurte natural(c/ sal, limão, temperinhos que vc goste) e colocar em cima da salada. Aqui em casa, sem ninguém saber(senão dizem que não gostam), eu substituo a maionese pelo iogurte.
    Agora, vc começando a fazer atividade física, nem vai precisar cortar o queijo que vc tanto gosta. A única coisa é que nos primeiros dias dias vc tem que se obrigar a fazer, depois seu próprio corpo vai pedir, vc não vai mais querer parar. Vai fazer muito bem a vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc não precisa especificamente excluir o queijo, mas alternar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hum Carol, quem me dera poder fazer atividade física.
    Ainda estou sentindo a cirurgia, acredita que ontem fui tentar fazer uma abdominal e senti uma fisgadinha.
    Vc teve normal? Fui na academia e me disseram que ainda não posso fazer nada de auto impacto.
    Estou precisando muito de me exercitar.

    Acho que o blog não abriu pq o notebook foi formatado.
    Vou verificar.
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  6. Carol! Que bom que gostou do comentário!!!!!! Rs!!!!!!!! Olha só, deixei um selinho no meu blog pra você, viu?!
    Bju!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ!!! MENINA, COMA COTTAGE, POLENGUINHO LIGHT, RICOTA, QUEIJO MINAS LIGHT, IOGURTE NATURAL LIGHT.....TEM QUE COMER MESMO DERIVADOS DO LEITE, MINHA NUTRI BRIGOU TB...HEHEHEHEHHE

    ResponderExcluir
  8. Ele tem três meses. Eu tenho uma revista que fala disso, mas nem lembro onde está.
    Vou procurar tbm, mas se vc achar eu agradeço.
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  9. Malhar em casa é tudo de bom.. super incentivo vc... basta prestar atenção nos movimentos e tal... super rola!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Carolsss tem selinho pra vc no meu bloguinho, passa lá, ok!
    Qto a hidro, se vc tiver disciplina e souber fazer os exercícios, ótimo!!! Muito mais prático, ainda mais agora que está calorzinho!
    Já o queijo, vc pode ter iogurte e fruta sem problema, principalmente se for do light, mas se vc quer queijo, prefira os mais light... mesmo sem derreter (o que tb amo) vc vai satisfazer sua vontade!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Ué amiga, come um polengui light, acho que não tem problema não!
    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Que bom que encontraram o "problema" da filhota, é de cortar o coração ver os filhos doentes né não? Parece que dói na gente, eu já pedi várias vezes pra que Deus dê a dor pra mim e não pro meu pequeno.
    Por que vc não troca o queijo normal por ricota temperada? è uma deliciaaa e não é taõ gordurosa.
    Quanto a Hidro, no meu pouco conhecimento da área ( sou formada em educação física mas trabalho com crianças) acho que não queima quase nada de calorias... serve mais para pessoas idosas ou quem problemas em joelho ou tornozelo. Qto à corda é um ótmio exercicio cardiorespiratório... mas é preciso muita resistência para aguentar os 30 minutos necessários para começar a queima de gordura. beijinnhos

    ResponderExcluir
  13. Ei amiga, que saudade de vir aqui ler seus posts... minha vida esta uma correria total, mas fico feliz em ver que vc continua firme, determinada e mais focada do que nunca... Fiquei sabendo que pular corda torra muitas calorias, desde que vc use um tenis apropriado para amortecer os pulinhos, vai ser uma boa sim... Agora amiga vc não esta comendo poucas calorias não? Beijo grande. Ah, estou amando o pilates e não vejo a hora de ver os resultados

    ResponderExcluir
  14. Disculpa por sumir ..mas ta tao corrido meu dia q to ficando doida ja...qnd tenho um pempinho quero descansar...se cuida ai...
    bjaooooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  15. Carol, obrigada mesmo pela força que vc tem me dado.Eu estava muito bem, mas aí volteu pro trabalho e parece que tudo o que estava contruindo na minha cabeça, minhas metas foram pro lixo.

    Mas eu não vou desisti, isso só vai me fortalecer.
    Bjo e um ótimo dia!

    ResponderExcluir