sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Decidido é com esse vestido!

Meninassss me decidi rsrsr, até que enfim, até que enfim....kkkk.
Vou usar um tomara que caia fofo preto que me deixa finaaaa , em todos os sentidos ...kkk.
Atrás ele é de laxtex ai ajusta bem.
Vou tirar fotinho prontinha é lógico ...oba, oba, oba.



É exatamente assim: Só que embaixo não tem tantos gomos ...rsrs

E o sapato é esse só todo preto só as pedras que são dessas cores mesmo.
Quais acessórios eu coloco????
Uso com ou sem meia, estou super na dúvida.

Meninas estou notando umas gatas tão sumidas, puxa sinto muita falta de vocês de verdade.
Não me preocupo com números mas com o carinho de vocês, que me dá um gás e muita força.
Entrego meu coração aqui, mas sei também como o dia a dia de vocês é corrido e as vezes fica difícil.

Um excelente final de semana!
Volto com todas as notícias...rsrsrs.

9 comentários:

  1. Carolzinha minha linda...
    obrigada pelo carinho!!! só vc mesmo pra me aturar nesses meus momentos depressivos...rsrs

    menina... que coisa mais linda esse vestido... e o sapato então...

    vc vai arrazar nessa festa...

    beijos... te cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer sucesso, lindo vestido (é um dos que vc já tinha?) e o sapato então nem se fala.Usar ou não com meia é uma questão de gosto, eu uso com.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, me esqueci, tem hora que é bom morar nessa selva de pedra, todo mundo vai embora, viaja e vc curte a cidade vazia no feriadão, rs

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido! ótima escolha!
    Brigada pelo carinho Carol... realmente esses laços que criamos aqui nos são essenciais!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. eu gostei
    qero um desses tbm xD

    beijinho e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo o look!!! Neste calor que está fazendo se vc usar sem meia acredito que ficará mais bonito, vc vai ficar lindona, tira foto e posta pra gente tá?
    bjbjbj
    Clau

    ResponderExcluir
  7. Cadê vc hoje? Estou preocupada, tudo bem?

    ResponderExcluir
  8. amiga! amiga! amiga!! e ai? quais as novidades??
    tenha uma ótima semana!!
    beijosssss
    kika

    ResponderExcluir
  9. oh amiga! participa! soh tem gente amiga... com certeza!!
    e não se preocupa com o preço... pois tem p todo gosto... e alem do mais as pessoas podem fazer suas listas de desejo... entende??
    participaaaaaaa... rsrsrrs
    beijos
    kika

    ResponderExcluir