quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Chá de Bonecas! Uaaauuu viajem









Olá meninas demorei aparecer por aqui hoje né.
Gennnntttteee viajei na possibilidade de fazer um chá de bonecas no aniversário de 03 anos da minha filhotinha.
Convidaria as amiguinhas dela e elas levariam uma boneca e a mãe. Seria em um hotel e serviria um Brunch só para Mulheres ...rsrsrs.
O que acham fino né ...kkkkk. Fiquei aqui viajando na possibilidade, fica lindoooo demais seria muito marcante para ela, só tenho medo dos homens ficarem chateados. Será que ficam???
Aiiiii eu querooooooooooo!

Nada haver com a RA né mas delirei total nessa idéia.

Hoje tem pesagem daqui a pouco eu volto!
Meu cardápio 05/11/2009 Quinta-feira

Café da Manhã
01 Xícara de Café
01 Club Social Integral

Lanche
Não tive tempo

Almoço
Alface, cenoura, carne grelhada e queijo

Lanche
01 Copo de Iogurte Light (68 Cal)

Jantar
???????
Talvez Patitas assadas (sei lá minha garganta tá muito ruim)

*Meninas tenho 02 selinhos lindos para postar né Ju e Josie, mas quero postar com calma, mas minha cabeça doi e minha garganta entãoooo*

Beijocas



15 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! Isso é comum na América e num tem nada dos pais ficarem chateados não!
    Será que gasta muito?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem desculpa o sumiço... tô na correria.
    Nossaaaaaaaa fiquei muito surpresa com esse post a Karine Flores é minha prima... ela faz cada coisa lindaaaaaaaa... que coincidência não?? rsrsrs...
    Tenho certeza que a pequeninnha vai amarrrrr e vc também. Não se preocupe com os papais... eles vão entender!
    beijossssssss
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc conhece o blog dela??

    Entra neste link:

    http://karineflores.blogspot.com/search?q=ch%C3%A1+boneca

    beijossssss
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, deve ser lindo mesmo, ah se eu tivesse uma filha eu faria, más incluiria alguma forma dos meninos irem tb, me lembro que uma vez, meu filho ficou muito chateado (ele tinha 5 anos) e a prima fez uma festa de aniv. só com meninas, ele estudava na mesma escola que ela e até chorou, ele era, e é muito grudado nessa prima pq eles tem a mesma idade e ela morou perto da gente até 2 anos atrás.Más tudo isso depende das amizades da sua filha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... já respondi o seu e-mail!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Carol, o chá é lindo! Amei!
    Mas, sem querer ser chata... E sendo sua amiga... como "velha" professora que sou, aprendi (um pouquinho!) que crianças de 03 aninhos podem não ter maturidade pra viver uma festa de aniversário sem o papai, os priminhos, os coleguinhas... E toda aquela bagunça doida que deixa elas "acabadas".
    Achei super chic! Se um dia for abençoada com uma filha, irei usar essa idéia com certeza. Porém, quando ela tiver com uns 8 ou 9 anos.
    Claro que quem conhece a realidade de sua princesinha é você. Ninguém é igual! Não sei se ela participou de alguma brincadeira parecida, se gostou... Não é mesmo?

    Um super abraço, viu?!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olaaaa
    Obrigada pela visitinha!

    E q luxo esse chá heim?!?

    Mas acho q não faria pra aniversario de pititiquinhas assim não...

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Exclui, fiz uns ajustes e comentei outra vez... Rs! Desculpa, Carol!!!!!! É que não queria deixar um comentário "feio" aqui no seu cantinho!!!

    Abraaaaço!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo menina...
    tbm querooooooooOOOooOOOoOo...

    bjo*

    ResponderExcluir
  11. Oi Carols... dodoizinha de novo? Esse tempo doido não ajuda, né?
    Mas qto a festinha, acho que ela adoraria!!! Acho que seria muito legal! Acho que o único papai que vc tem que se preocupar é seu maridão, mas acho que se fizer algo pra vcs (mamãe, papai e filhinha)acho que ta tudo ok!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Aii que coisa mais linda!
    Dou a maior força.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ei amiga, que fofa a ideia... mas será que sua filhinha ainda não é muito pequenininha pra curtir de verdade tudo isso? Mas de qualquer forma é muito criativa e com certeza se eu tiver uma filhinha vou usar essa ideia... Beijo grande.

    ResponderExcluir
  14. Que lindinha essa festinha com as bonecas...eu iria amar adoro festa de crianças....
    bjaoooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  15. Ola! Acho que nem teria por que os homens ficarem chateados, eles não fazem tantaas coisas sozinhos tb? Achei a idéia MARA! Diferente daquela de levar as meninas todas no salão de beleza. Vai ser um sucesso!! Beijos

    ResponderExcluir