quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Recadinho Fofo + dilema da roupitcha denovo.

Meninas lindas olha o recadinho que recebi por email de um colega de trabalho que não tenho tanto contato ele é muito amoroso, fiquei tão feliz.

CAROL , ESTAVA COM SAUDADES DE OUVIR ESTA SUA VOZ , QUE SOA COMO NECTAR PARA QUALQUER OUVIDO ,
VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS , DESEJO QUE VOCÊ CONTINUE ASSIM , ESTA PESSOA SIMPLES ,
CARISMÁTICA , SINCERA , CORTÊZ E MUITO AMAVÉL ... QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM , QUE SUA VIDA SEJA
CHEIA DE HARMONIA , QUE SUA VIDA PESSOAL DESLANCHE .... MUITA PAZ PARA VOCÊ SEU MARIDO E A PRINCESINHA .


"SÓ SE REALIZA OS SONHOS , SE ACREDITAR NA VIDA"


Voltando a roupitcha do casório ...ohhh! lutaaa! Estava pensando que não tenho nenhum vestido rodadinho para usar com aquele cinto ..rsrsr. Ai que louca eu né ...rsrs. Procurei em algumas lojas mas não encontrei, então eu estava pensando não muito contente em usar esse vestido aqui (foto) porque só usei 02 vezes e nunca usei perto das pessoas que vão estar no casamento. Ai me ajudem pleaseeeeeee! O que acham???

A RA está OK! O cardápio está bem parecido com o de sempre.

Meninas meu micro vai ser formatado hoje então acho que minhas visitinhas podem ficara atrasadas, mas acho que ele volta logo.

Beijocas

5 comentários:

  1. Amiga, eu acho que vc tem que colocar um vestido que mostre sua nova forma fisica.
    Avalie no dia, o clima, pois pode estar muito quente pra usar meia calça.
    Aquele cnto é um arraso mesmo.
    Ahhh, seu meu marido visse um e-mail desse de amigo do trabalho ele ia pedir divorcio, kkk
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida com o corpo que vc esta, qualquer roupa vai ficar bem, esse mesmo que vc mostrou esta bonito, se vc se sente bem nele, manda bala.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agora sim é vc! rsrsrsrs
    Tá mais bonita mesmo!
    Esse vestido é lindo, se vc se sente bem é o que importa.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Carol,

    vc já é linda, o que vc colocar vai ficar bem. Eu AMEI aquele da foto do post anterior, acho que ficaria show em vc, já que está magrinha. Mas sinceramente? Não daria R$89 num cinto!
    Se vc tiver disposta a gastar, eu vou concordar com a Jé, vc deveria mostrar sua forma phyna :)

    Quanto a manutenção... vc tá mais que na hora mesmo. Realmente esse 1 kilinho matador é terrivel de mandar embora, mas se vc tá se sentindo bem do jeito que tá (e todas nós assinamos embaixo!) faça só a manutenção a partir de agora.

    Queremos ver muitas fotos, viu?
    Xero

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!! que amigo mais fofo esse?? adoro meus amigos homens, eles também são uns amores!!
    Quanto ao vestido... rsrsrrs... também concordo que vc deve usar um para evidenciar o corpitcho em forma!!
    Espere chegar mais perto e procure um que vá com o seu humor do dia!!
    Beijosssssss
    Kika

    ResponderExcluir