segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Final de semana meio atribulado

Meu findis não foi nada do que eu planejei, na sexta-feira a noite minha Bebê me deu um susto, deu febre alta e estava reclamando de dores nas costa, fiquei com muito medo de ser pneumonia, porque ela estava tendo febre desde quarta-feira. Levamos ela ao hospital correndo ela estava molinha, mas graças a Deus não era pneumonia, o pulmão estava limpinho e o hemograma deu tudo ok. Segundo a médica era uma virose.

Aproveitei e me pesei na balança do hospital “in off” ..rsrs. Meninas vi a carinha dos meus 52 que lindinho né ..rsrs, estou com 52,5 Kg , está ótimo porque estava muito relaxada nas ultimas semanas. Essa semana vou me esforçar e creio que chego na minha meta.

Devido meu baby estar dodoizinha meu findis foi meio parado, nem consegui fazer as comprinhas que pretendia fazer. Mas ontem (domingo) almocei em uma churrascaria a rodízio, mas não posso dizer que jaquei, infelizmente apesar de pagarmos uma fortuna, a churrascaria estava muito cheia e a carne só vinha mal passada (odeio) então comi pouco. Por um lado até que foi bom né...rsrs.

Uma excelente semana
Beijocas

6 comentários:

  1. acabei de terminar o almoço

    Menu perfeitinho

    vou fotografar meu prato e colocar no meu

    diário alimentar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, também criei um blog para registrar minha mudança de hábitos ... estou te seguindo, tudo bem? Te "achei" no blog da Rose, tá?
    Um beijão, força, e vamos conseguir nossos objetivos!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!! uma linda semana pra vc tb!!
    Qual é sua meta? na reguinha aparece 53kg... será q to vendo errado?
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, como está sua gatinha? Melhorou?Que susto hem?
    Que maravilha hem amiga, chegando na sua meta, que bom.
    Adorei a frase: me pesei na balança do hospital “in off”. Eu ri muito, rsrsrsrsrs.
    bjs e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Tadinha, é ruim ver criança doentinha né?
    52 já dando as caras, que sonho né amiga!!!
    Qual a tua altura?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Carols! Sua Baby já melhorou? Essa coisa de virose vem e vai como se não fosse nada, mas o durante é complicado! Meu marido pegou uma e eu nem estou lá, fico super preocupada... menos mal que a sogra está em casa e cuidando do filhote!
    Ai, carne mal passada ninguém merece! Detesto... pelo menos comeu pouquinho... rs
    Bjinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir