terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estou a 10 passos do Paraíso das Águas!

Meninas minha cabeça está até doendo caramba nem sabia se ia conseguir vir aqui fiquei o dia todo agarrada numa empreitada ótimaaaaaaa. Comprando minhas passagens para MACEIÓ, gente vocês tem noção do que é isso, estou a 50 dias do paraíso ...rsrs. Uaaauuuu Maceió Paraiso das Águas ai vou euuu, quer dizer só eu não, Eu, Lulu, Mamis e Papis, já pensou que sonho.

SONHO, mesmo com letras maiúsculas. Estava sonhando demais com essa viajem, mas ele me parecia muito distante. Praticamente impossível por agora. Ma ele se tornou real!!!!!
Embarco dia 19/01 e retorno no dia 02/02 , ou seja 15 dias nesse paraíso. OU SEJA MAIS UM GRAAAANNNDEEEE motivo para estar toda boa no verão uaaaaauuuu.



Detalhe básico ainda não avisei ao meu chefe ...rsrs. Mas já comprei as passagens...kkk.


Então é nesse lugar horroroso aqui que vou passar o verão ...rsrs.


Beijocas

5 comentários:

  1. Ola lindinha, morro de vontade de conhecer Maceio, quem sabe um dia!
    Aproveite bem essa oportunidade, fique magerrima, Fiquei feliz por vc. Beijos

    ResponderExcluir
  2. aI QUE DELICIA AMIGA, ACREDITA QUE EU NUNCA SAI DO RIO, KKK
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. nossa que fotos lindas que paraiso!!!minha melhor amiga mora em Maceio e eu nao conheco la acredita!!!mas um dia eu vou!!!bjao

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaai que lindo!!!!! Que paraiso mesmo!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nao avisou o chefe? Menina, secretária não tem "querer" não, o "papel" que a princesa Isabel assinou não vale pra nós não, avisa logo o "homi", pelamor! Kkkkkkkkkkkk
    bjocas e conta tuuuudo dessa viagem hein!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia. Não conheço más tenho vontade.
    O marido sabe né? rsrsrsrs. Vc é louca, marcar tudo sem o chefe saber...rs.
    Nossa, Lulu vai amar, minha cunhada foi em agosto com minha sobrinha, que tem 4 anos, ela conta alguma coisa da viagem todos os dias, ou seja, não esquece.
    Bjs

    ResponderExcluir