quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Arrumando as malas! Já? kkk

Meninas lindas do meu coração que saudades.
Estava tão dodói além da laringite estou com sinuzite também e a Lulu com virose é mole.
Nossa ontem eu estava tão acabada, mas já estou tomando antibiótico e estou bem melhor, graças a Deus.

Meninas queria uma ajudinha de vocês.
Já estou tentando planejar tudo que vou levar para Maceió, afinal vou ficar 15 dias.
Estou planejando com antecedência, porque vou comprar o que falta, tipo mais biquíni para Lulu e para mim, blusinhas para tarde pra mim e pra ela.
Chinelos a mais sabe essas coisas. Algumas coisas até já comprei, vestido fresquinho e sandálias pra Lulu, shorts e camisetas para mim. Meu óculos peruaça ...kk Precisssoooo comprar uma rasteira mais bonitinha e chinelos e outras coisinhas.
Queria me ajudassem a fazer um check list de coisas que tenho que levar que ai sei o que ainda preciso comprar.

Fiz um meu dêem um olhadinha:
Calcinhas
Sutiãs
Camisola
Biquínis
Saída de Praia
Canga
Vestidos
Blusinhas
Shorts
Saia
Sandálias
Chinelos
Acessórios
Necessáire:
Pente
Escova
Escova de dente/pasta
Sabonete/ Shampo
Creme
Protetor solar
Perfume
Secador
Aparelho de depilar
Chapéu (meu e Lulu)
Cadeirinha de praia - Lulu


Meninas impaquei no peso, mas eu juroooo a semana que vem vai ser perfeita, vou fazer compras hoje. Agora falta muito pouco.

Beijocas

7 comentários:

  1. Hum que delicia ein!!!arrumando malas p ferias maravilhosas!!!!entao acho q sua lista ta OK ne...la é mto calor entao muita roupa leve,chapeu,protetor e se divertir!!!!!!Bjao boa quinta que bom q ta ficando melhor

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que tudo einn?? Nossa, só não te ajudo com sua lista porque sou péssima pra essas coisas. ahuahiua mas acho que tá tudo certin !! um beijo

    ResponderExcluir
  3. que dia vc vai para maceió ?

    vou dia 2 e vou ficar 7 dias !!

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia hein amiga.
    Olha tem seculos que nao viajo para local com praia, enato nao posso nem te ajudar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. OI Lindinha! Bom te conhecer!
    Vai passear, né? Vc é igual a mim faz a listinha antes pra nao esquecer nada.
    Bom, na listinha faltou toalha e seria bom vc levar um casaquinho pra vc e pra Lulu, sabe como está doido o nosso tempo, né?

    bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Carol, manda seus dados pra eu te incluir na lista do desafio... bjo!

    ResponderExcluir
  7. Ai Carol eu tenho uma lista enooooorme tb, gravadinha no meu excel, toda vez que vou viajar imprimo e uso na hora de arrumar as malas.
    Segue o que tem de diferente na minha lista:
    CALADRYL
    PROTETOR HIDRATANTE PARA CABELO
    FIO DENTAL
    BUCHA DE BANHO
    DESODORANTE
    FLORATIL
    ALIVIUM
    DORFLEX / TYLENOL
    BRINQUEDOS
    BOLSA DE PRAIA
    BALDINHO
    BÓIA
    Espero ter ajudado rs.
    Ai pinta de laranja nega, pinta que vai ficar lindo, eu já acostumei, o proximo vai ser o rosa chiclete! kkkkkkkkkkkkk óóóó azul e verde nao hein! kkkkk
    bjbjbj

    ResponderExcluir