terça-feira, 15 de dezembro de 2009

No meio do caminho tinha uma Jaca!

No meio do caminho tinha uma jaca e as conseqüências foram terríveis ...afff.
Meninas pelo amor de Deus ontem me deu uma gana de carboidrato e olha que não sou fã ein.
No lanche da tarde resolvi comer um pão de queijo afff, estava tão quentinho uma delicia.
Mas não contente com isso a “bonita” que vos fala resolveu comer macarrão com kani e queijo, muito bom por sinal, acabei comendo a porção toda que fiz (uma panelinha pequena). Para que ?fui dormi tão pesada, a minha noite foi péssima e para completar: batata (aaa nãooo) dor de barriga de manhã ... aiiii como doeu minha barriga, passei mal demais. Estou toda dolorida e para completar está chovendo uma chuva finha, nem consegui tomar meu café da manhã direito ....afff. Hoje vou maneirar com tudo é lógico.

Forççaaaaassss preciso de fooorrrçaassss nessa época do ano as tentações são terríveis, mas eu vou resistir ...rsrs.

Hoje minha vôzinha me ligo, que linda! Me deu uns conselhos eu achei uma delicia, oh! mulher abençoada por Deus. Quando eu crescer quero ser igual a ela.

*Faltam 35 dias para minhas férias*

Beijocas

7 comentários:

  1. Sei lá porque de vez em quando dá a louca na gente e mesmo sabendo que não deveria, agente faz. Más vc é dedicada, vai deixar esses excesso pra lá. Melhoras.
    É amiga, só Deus sabe o quanto foi difícil, más ELE está comigo, e eu vou conseguir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carolllllllllll pensa em mACEIOOOOOOOOOOO uHUUUUUU PRAIA vc de biquini rsrsrrs As vezes tb saio da linha geral...o importante e voltar logo depois p compensar ne...Bjao otimo dia

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando a gente apronta dessas n´´e, nao tem jeito, mas agora capricha, esquece o que passou. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol...

    Obrigada pelos parabens e por estar sempre passando em meu cantinho...

    Primeira vez q venho aqui e gostei mto, estpou t acompanhando....

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Rlxxx, isso acontece, infelizmente né?!
    beijao

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu o mesmo comigo nesse findi...
    Tô me sentindo uma baleia, minha barriga parece que vai explodir...
    Parece que o nosso corpo se acostuma com as coisas leves e saudáveis...

    bjkssssss

    ResponderExcluir
  7. Vc sempre me coloca la no alto né?
    Relaxa amiga, vc mesmo disse que ja esta de bem com o espelho. Na balança são só numeros...
    Bjo :)

    ResponderExcluir