quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dia chato!


Ei meninas estou pouco inspirada hoje.
Estou com uma dorzinha de cabeça, minha garganta ainda está incomodando da laringite e bateram no meu carro hoje pela manhã.

Até que estou calma, mas me autorizei um bis depois do almoço, também almocei tão pouco deu umas 200 g. Mas prometo que nada além disso, estou muito mole e permissiva ultimamente, isso tem que mudar.
Tenho que está em Maceió toda boa de biquininhoooo.
UPDATE: Jaquinha denovo - Comi três pasteizinhos de vento, recheiado de carne (ai tava muito bom) estava pê da vida com uma bonita que me irritou no CREA me enfiei na primeira padaria que vi pela frente (perfect por sinal). A noite tudo vai ser melhor se Deus quizer.
*Faltam 34 dias para as minhas férias*
Beijocas

9 comentários:

  1. Oii Carol,
    Nossa quanto tempo que não passo por aqui...
    Que pena pelo carro, mas Boa Sorte aí, imprevistos acontecem, só manter a calma!!
    E um biszinho não vai fazer tão mal assim.. hehehe

    Beijocas
    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que chato Carol... o dia que bateram no meu carro eu fiquei arrasada, doidinha aqui, de óóóódio!
    Até que vc comeu bem pouco, eu teria,certamente, comido a caixa todinha do Bis!!
    Boa sorte e pense em Maceió e vc ficará feliz feliz rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ihhh bater no carro é ruim hein? Tem fé que vc vai arrasar no biquininho...

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... vc já tá tão magrinha em 34 dias dá tempo de sobra...

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, vc é calma mesmo, eu estaria uma pilha de stress pelo carro, rs.
    Dá tempo de vc cumprir sua meta e chegar a Maceió do jeito que quer.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Carol...
    Só falta 800 gr pra vc chegar ao peso desejado?
    Vc já está linda!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem linda !
    E quem é que não comete uma "jaquinha" de vez em quando? rs
    Sinto pelo seu carro ... que chato né?
    Então amiga, eu estou com 1,63 e 67,8 (me pesei segunda) ...o corpo melhorou muito depois que comecei um tratamento de estética ... as medidas estão derretendo, uma delícia!
    Nem me fala de férias ...tb estou contando os dias,viu!
    Beijão minha linda!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Carol espero q o animo volte logo....

    Comeu besterinhas?!?!? Não tem problema amanha é outro dia...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,

    as vezes essas besteirinhas nos serve de consolo, num é mesmo? Com certeza não te farão mal, pois vc é super empenhada na R.A.
    Se prepare mesmo prá andar por aqui de bikininho, pois no calor que tá, só Jesus!
    Ah! Traga muito protetor, tanto prá vc, quanto prá pequena :]

    Bjo

    ResponderExcluir