sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Coisinhas de Lulu + comilança!

Mãe é uma criatura que não tem jeito, já sai várias vezes para fazer umas comprinha de final de ano e até agora só rendeu para Lulu. Nossa mas sinceramente, está tão dificil encontrar coisas para mim. Não encontro nada que gosto.

Olha esse vestido vermelho de bolinhas brancas, com bolsa e arco, também vermelho de bolinhas brancas ...rsrs.

Detalhe da bolsa!


Detalhe do arco!



+ Presentes, fofos né! As sandálias são delicia.

Meninas não sei o que aconteceu ontem eu arrumei uma comilaça. Que que é isso, estava com uma fome louca no Shopping e resolvi comer salada de frutas com iogurte(aqueles tipo sorvete) huuummm muito bom, e para levar para casa comprei um warp do MC, comi na volta para casa e continuei com fome. Em casa acabei matando uma tortinha de maçã que Ana Luíza não quiz
. Aiiii Cristoooo ninguém merece tenho que ir para Maceió toda boa ...kkk.
Ah! Mas pelo menos aconteceu uma coisa boa no Shopping a moça do MC perguntou se eu era menor....rsrs. Na hora até esqueci a senha do meu cartão fiquei tão emocionada ...kkkk


*Faltam 47 dias para minhas férias*


Beijocas


8 comentários:

  1. lindooooos so presentinhos da Lu

    gabi tbm ganhou um montão para viajar rssss

    a gente as vezes esquece da gente né hehehehe[


    beijocas

    ah lindoooo o vestido vermelho, amei !

    Bolinhas esta em alta !!

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaaaaaaaaaaai! Que lindoooooooooooooo! O vestidinho vermelho é um máximo! rs..

    Caroooool, participa do desafio siiiiiiiiim!
    Mesmo que só falte 1 Kg pra sua meta! Assim a gente incentiva a mulherada!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura de roupinhas!!! Isso que é mãe!
    Falta pouco pra Maceió, né? Então vamos caprichar, hein!
    Bjinhos e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada...

    nem me fala amiga... eu estava tão triste e com muito medo de perder o meu amor!!! mas segui os conselho que vcs me deram... e pedi muito pra Deus me guiar no melhor caminho a seguir... e tudo está dando certo!!! obrigada por ter se preocupado comigo... e ter sempre demonstrado compreensão e carinho!!! vc é muito especial...


    Bom...
    Sobre a comilança eu prefiro não comentar... hehehehe...
    tb cometi alguns pecados nessa semana!!!

    que foruras esses mimos da tua princesinha... tudo muito lindo mesmo!!!

    Beijão amiga... e bom findi!!! te adoro muito...

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala em comilança, acabei de comer um biscoito recheado e estou me sentindo culpada, rs.
    Que fofura essas roupinhas. Adoro roupas de criança, sempre que saiu p/ comprar alguma coisa pra mim, acabo comprando primeiro p/ meu bebê( ops, meu caçulinha) rs.
    Em compensação, não consigo mais comprar nada p/ meu adolescente, foi aniversário dele em novembro e até agora não demos o presente pq ele não gosta de nada,disse que não é pra comprar sem ele estar junto, estamos pensando em dar o dinheiro e mandar ele comprar.
    beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Carol,

    que coisinhas fofas são essas hein? Eu tenho que concordar com vc - mãe se esquece mesmo que existe e investe o que tem e o que não tem nos filhos - eu pelo menos sou assim :)

    Olha, eu moro em Maceió. Quando tiver mais próximo da sua vinda, vamos marcar algo?
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk pensa ai em maceio toda boa ein!!!!pensa q vai ficar de biquini quase o dia todo nas fotinhas lindas!!!!!ate q comeu coisas saudaveis ne,nao precisava da tortinha!!!vai achar varios presentes p vc!!!bem verao e praia coloridos!!!bjao otima semana

    ResponderExcluir
  8. Ola! Gostaria de saber onde posso achar esse vestido vermelho de poa branco. Sou de Salvador. Se puder, me mande um e-mail: pvlviana@yahoo.com
    Grata,
    Pat Nogarol

    ResponderExcluir