segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Oie!! + Selinho!

Ei meninas lindas do meu coração como estão???
Fomos bem de Natal??? Pelo jeito sim, tirando os deslizes básicos né.
Mas temos três dias lindos antes do próximo feriado para fazermos tudo perfeitinho.
O meu Natal foi muito animado cantamos muiiittooo... rsrs, família de músicos ..kkk. Foi muito bacana!
Me pesei na quarta-feira estava com 52,4 Kg, fiquei mega feliz, porque não estava fazendo tudo perfeito.
Agora não sei né, não passei perto de uma balança ainda ...rsrs. Mas vou me pesar.
A bagunça do Natal foi tanta que nem tiramos fotos direito.


As gatíssimas J.J e Jéssica me dedicaram esse selinho lindo:

Retrospectivas e Planos:

Regras:Postar o selinho e avisar quem indicou;

Indicar para mais 10 (2010 entenderão...rsss...) amigas blogueiras e avisá-las;

Completar o questionario:

Em 2009 eu...
PERDI: Elimineiiiiii 7 quilos

GANHEI: Experiências
APRENDI: A ser ainda mais paciente
MUDEI: De hábitos para uma vida melhor
BEIJEI: muiiittooo minha filhotinha (ihh esqueci dos beijos, como diz ela ...kk)
ESQUECI: Coisa que me magoavam.EXPERIMENTEI: Viver uma vida mais saudável.
TERMINEI: ???
CHOREI: de emoção.
FUI: Atrás dos meus objetivos.
VOLTEI: A ficar gostosa ...kkkk
SUPEREI: Magoas do passado

Em 2010 eu quero:

PERDER: O que ainda falta para minha meta.
GANHAR: Músculos definidos ... é galera esse é meu próximo objetivo.
APRENDER: Coisas novas, quem sabe até fazer mais uma faculdade.
MUDAR: melhor os meus hábitos alimentares
BEIJAR: muuuuuiiiiiiiiitooooooooo marido e filhotinha é lógico.
ESQUECER: das coisas tristes e desagradáveis
EXPERIMENTAR: Novas atividades físicas
TERMINAR: ????
CHORAR: De emoção
IR: A Maceió e a Gramado
VOLTAR: para o Inglês
SUPERAR: o ócio e cair da musculação ...kkk.

Meninas fica difícil indicar porque já tem um tempão que ganhei estava respondendo aos poucos com carinho. ...rsrs. Fiquem a vontade quem ainda não participou da brincadeira.

Beijocas

8 comentários:

  1. oiiii ta lindona na foto amei1}!!!!que bom q o peso te deixou mega feliz!!!!olha um super 2010 p vc com tudo de otimo q possa existir!!!muita saude paz e amor q sua viagem seja maravilhosa se divirta e aproveite mto bjao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo parabens e pelo carinho.
    Ai estou postando este selinho hj no meu cantinho!!! Coincidencia!!!! Ganhei da Aline do Virtus
    bjbjbj
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Que peso maravilhoso Carol... Qual é o seu objetivo? Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas.
    E que peso é esse menina? Arffffffffffff, me ajuda a chegar lá? :]

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindona, que bom que gostou do selinho.
    Que peso lindo hein...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Então Carol, depende do que vc busca. Se for comprar em "boutique" de shopping ou aquelas na orla, vc vai pagar horrores [prá lá de R$ 100]. Se for em lojas no centro, ou supermercados de grande porte [Extra ou Hiper] vc encontra mais em conta [entre 35-70] fica seu critério.
    Vc lembra de uma foto que coloquei no blog, quando fui a praia, onde usei um bikini estilo "PIN UP"? Aquele meu foi 35 [com choro!]mas foi numa pronta entrega!

    Espero ter ajudado. Qualquer coisa, é só falar, tá?
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    é problema do Blogger! Muitas meninas estão tendo problemas - não conseguem acessar o próprio blog, não ver comentários, não tem acesso a outros blogs. Teve um comentário que vc me deixou, que se repetiu 6 vezes!
    Continua tentando!

    ResponderExcluir
  8. Paaaaaara tudo e chama a Nasa!!! Precisa urgente resolver o problema de postagem, que droga né??? Eu surto se um negócio destes acontece comigo, afff, bate na madeira!!! rs
    boa sorte!!!
    um 2010 iluminado pra vc e recheado de coisas maravilhosas pra vc e todos à sua volta.
    beeijos!

    ResponderExcluir