quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Almocei Subway!


Hoje fomos no Shopping comprar um presente para um colega de trabalho que casa Sábado.
Compramos 03 Rechaud, um grande, um médio e um pequeno, lindooossss um luxo e um conjunto de pegadores.
Chique, chique, chique, vamos arrasar no presente...hihi.

Ai almocei no Subway, o de rosbife ...huuummm, bom demais, mas a zoiudinha aqui pediu um de 30 cm, mas graças a Deus comi só a metade ai que ótimo ...rsrsr.
Pois então Sábado tenho um casamento mara para ir e domingo é confraternização da empresa, cheia de programações para o findis

Hoje vou levar a Lulu na Gastro pediatra ai estou numa loucura aqui para terminar tudo a tempo.

*Faltam 33 dias para as minhas férias*

Beijocas

8 comentários:

  1. Sabe que há poucas semanas abriu um subway no shopping daqui. Eu nunca fui lá.
    Vpu experimentar. Bj

    ResponderExcluir
  2. Subway, é uma delicia! Obrigada por seus comentários, são de grande importância :D

    ResponderExcluir
  3. Hum se for esse ai da foto deve ser uma delicia...

    Não tem aqui :(

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    então, eu acho que os fatores dos protetores que comprou, estão bons.
    Quanto ao preço... leva em conta que vai ser verão, cidade litoranea topada de turista e o que o comércio quer??? Ganhar $$$
    Tô totalmente por fora do preço dessas coisas. Se vc encontrar algo que goste ai, otimo, se não, deixa prá comprar aqui mesmo :]

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Carols!!! qto tempo, né?
    Agora as coisas estão voltando ao normal...
    Amo Subway! Mas nunca como o maior!!! Consegui comer apenas uma vez, mas por pura gula mesmo!
    Arrasa no casamento!
    Bejinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!!
    Ai que chique vc!!! vao arrasar no presente mesmo!
    espero que esteja tudo bem com sua pitica.
    e que bom q vc nao aguentou comer o lanche inteiro, fala sério, se fosse antes vc teria comido nao teria? hehehe

    bjbjbj
    Clau

    ResponderExcluir
  7. Carol,

    tem selinho prá ti, nesse post aqui, tá?

    http://jjlight.blogspot.com/2009/12/brincadeira-selinho-comemorativo.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol, vim conhecer seu cantinho, vamos nos ajudar? Desejo muita força de vontade e determinação para conquistar seus objetivos,adoro os lanches subway, pena q na cidade onde moro não tem, estou te seguindo, bjus grande e uma semana super light

    ResponderExcluir