quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nada de promessas tudo de conquistas!

Peso atual : 53 kg
Meta : 52 kg


Para conquistar :
- Fazer R.A o melhor possível
- Tomar chá verde todos os dias
- Fazer refeições bem leves a noite
- Evitar tomar refrigerantes (minha cruz)
- Sacudir o esqueleto (gente estou lerda demais ultimamente, não sei o que está acontecendo. deve ser cansaço...ooooohhhh férias encosta em mim.
Acho que vou começar a fazer contagem regressiva.

Meninas hoje aconteceu uma coisa muito engraçada. Coloquei um vestidinho com cinto largo e meu Óculos peruaçaaaaa novo, que comprei ontem.
As minha colegas de trabalho me zoaram também, falaram ai Carol sai de perto de mim você é muito podre...rsrsr. Oh! hoje você não vai almoçar com a gente. A Paulinha quiz até tirar foto...kkk. Pena que foi do celular senão eu postaria aqui.
Kika, J.J, Babi e Mariah, cadê vocês????????
Estou morrendo de saudades.
*Faltam 49 dias para as minhas férias, paraíso ai vou eu*
Beijocas

6 comentários:

  1. Lindona, ai que delicia, falta tao pouquinho pra tua meta né?
    Ahhh eu PRECISO ver a sua foto de peruaçaaa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee!
    rs... Isso aí, tem que "emperuar" meeeeeeesmo! Porque VOCÊ POOOOOOOOOODI rs rs rs...

    Obrigada pelos comentários.
    Beijooooooooooooooooooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol...

    Quem pode... pode!!! daria tudo pra ver essa foto...
    rsrsrsrsrsr

    Beijinhos...

    PS. quero que entenda o meu "sumiço" não é por falta de vontade... e sim por falta de tempo... então quando me sobra um tempinho eu corro pra cá... mas ou pra dar uma espiadinha em vcs ou pra postar... infelizmente não estou conseguindo fazer as duas coisas...
    Me perdoe amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeee amore mio!!!
    Saudades tbm, mas vc entende né?
    Sabe que sou professorinha e fim de ano é pauleira.
    Tenho ido fora dos meus horários para pegar aula extra.

    Bem, depois dessa explicação preciso dizer:
    Se vc estivesse comigo hj tbm não teria
    ido almoçar com vc, huahauhauhau.

    Brincadeirinha, linda.
    Eu quero isso memso, vc linda e toda boa!
    Arrazando quarteirão!
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... desculpaaaa o sumiço. Estou oficialmente sem empregada e num corre-corre danado. Domingo tem um chá de cozinha da minha prima e estou ajudando a organizar tudo. Entende, né?
    Mas vamos lá... primeiro parabénssss pelos 52,5kg! Você está quaseeee lá, hein? Que coisa boa... Pq colocou o peso atual de 53kg aqui neste post?
    Sobre as fériasssss... oq serão 49 dias perto doa 15 dias que vc vai passar naquela maravilhaaaaa de lugar!! Que coisa linda... tenho certeza que vc vão aproveitar muito...
    E a BB?? Está melhor da virose? Espero que sim...
    Saudadessssss!!!
    beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Caroooooooool lindaaaaaaa!
    Passa no meu blog, lancei um desafio junto com a Bia!!!!!

    Beijooooooooos!

    ResponderExcluir