segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Final de semana agitado!

Ei amores que saudadesssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa a semana passada estava tenso para passar por aqui, estava resolvendo um problema chato no CREA e tive que ir lá quase todos os dias da semana, graças a Deus nos 45 do segundo tempo consegui resolver.

Nossa meus final de semana foi hiper badalado ..hihi. Fui a um casamento no sábado (tirei fotos, posto amanhã – esqueci a máquina em casa) .
No domingo foi a confraternização da empresa, muitooo bom, foi em um empreendimento nosso –Show bola!
A noite fomos em Guarapari foi tão gostozinho, comprei um biquíni linddoooo, adoreiiiiiii, vou tirar uma fotinho e posto depois.

Não posso dizer que me comportei exemplarmente nesses dias , mas também não exagereiiii.

Beijocas

5 comentários:

  1. Fds agitado é tudo de bom né?
    Eu adorooo
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi agitado msmo hem...

    Se não exagerou ja esta bom!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por manter a linha amiga!
    Tô precisando de uns findis assim :]

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não exagerou, é um ótimo exemplo e incentivo. bjos

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro encarar a balança para pega firme na alimentação saudável

    beijosssssss

    ResponderExcluir