quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Muito feliz!! Meninas não estava conseguindo postar.

Ei amores, estou muito feliz!!!!
Ontem (segunda, fiz esse post ontem e não consgui postar) tomei coragem e me pesei, e lá estavam 52,95 Kg , pois ela subiuuuuu, porém apenas 550 g.
Para toda a orgia alimentar de 04 dias seguidos nada tão preocupante assim não é?
Então ontem fiz tudo direitinho e hoje (terça-feira) me pesei outra vez e tcham tcham tcham 52,55 Kg obaaaaaaaa!!!
- 400 g em 01 dia sendo que ganhei 550 g em quatro dias. Estou indo bem né ...kkkk.
Sinto que em breve verei meu objetivo final brilhando na balança ...rsrsr.
52 Kg estou coladinha em você ...rsrs.
Agora é só fazer tudo mais direitinho no próximo feriadasso.

Aproveitei para colocar fotinhos minhas na confraternização da empresa.
Esse é meu novo óculos peruaça ...kkkk. Estou devendo as fotos dos biquínis.


Minha pequena grande amiga!

Olha que lindo atrás de nós o 1° empreendimento da MRV a ser entregue no Espírito Santo.
Beijocas

6 comentários:

  1. Lindoooo amo oculos de perua.
    Parabens pelo peso lindona.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu lugar e adorei, gostei também do seu óculos novo é a minha cara, rs, parabéns pelo peso novo viu! Feliz 2010
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  3. Q bom que resolveu seu probleminha de postagem!!!
    Óculos perua meeesmo!! mas ficou lindo!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. AMEI os oculos - super perua!!!
    Vc, como sempre, linda!

    Amiguinha, vc gostou dos preços dos bikinis? Vai comprar por aqui mesmo?
    Olha, o endereço do meu blog mudou, é por isso que não tá aparecendo atulização.

    Coloca esse aqui oh:
    www.meta62.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. um excelente 2010!
    que tenha muita saúde e prosperidade!

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um Feliz Ano novo E que vc consiga atingir suas metas de emagrecimento, com força, fé e determinação. Feliz 2010.Bjuss
    Ps: Tá linda nas fotos...

    ResponderExcluir