segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Voltando! Desabafo!!!!!!!


Ei meninas tudo bem?
Sumi né! Aff, essa semana foi um tanto complicada pra mim.
Passei muito mal, a Lulu também e para completar no final de semana houve um probleminha de família.
Ai gente pelo amor de Deus é complicado né, oh troço difícil é a tal da família. Principalmente quando não se tem o mesmo sangue e as pessoas são falsas e hipócritas (artistas). Eu sou uma pessoa muito tranqüila e diplomática ao extremo e acho que isso as vezes acaba até atrapalhando, porque deixo de falar verdades que as pessoas merecem ouvir. Prefiro me afastar ficar quieta , orar a Deus para me dar sabedoria, mas o triste é que isso faz as pessoas acharem que a gente é bobo ou tapado sei lá, que não enxergam as coisas que eles fazem ou dizem.
Peço a Deus muita sabedoria e que essas coisas não venham atrapalhar a minha caminhada e o meu casamento.
Desculpem o desabafo, de uma certa forma as coisas se resolveram, mas muita coisa ficou entalada na minha garganta precisando sair. Dureza é pensar que minha filha vai ter que crescer no meio desse ... aff.

“Há 03 coisa na vida que não voltam a atrás: Uma flecha lançada, uma palavra dita e uma oportunidade perdida.”

Meninas empaquei total na RA talvez porque conta por ter passado tão mal nos últimos dias. Mais essa semana vai ser prefeita. Fiz minhas comprinhas na quinta-feira, agora vai ser mais fácil.
Vou aproveitar também para tomar chá verde essa semana já que está mais fresco.Não estava conseguindo estava calor demais.

***Ah! Graças a Deus que vou ficar 15 dias só curtindo o paraíso das águas. Faltam 36 dias! \o/***

Beijocas

4 comentários:

  1. ai Carol, me deu até nó na garganta de ler seu post, pq eu to com um problemao em familia, com meu irmão, padrinho do meu filho, tá bom procê? Pior de tudo: terei que passar o Natal com ele pq meu paizinho tá dodói e tá pedindo.
    Phoda né? Com PH mesmo! rs
    bjocas e boa sorte com sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Complicado isso, eu fazia a linha explosiva, não levava desaforo pra casa, um dia acordei fazendo a linha diplomatica, com medo de magoar as pessoas, com medo de separar a família e no "dia" seguinte estava obesa, comendo todo tipo de sentimento que aparecesse. Hoje, só guardo pra mim o que realmente eu consiga digerir, caso contrário, não guardo não. è lógico que não sou mais a explosiva que éra qdo mais jovem, tomo cuidado p/ não magoar, más não pisem no meu calo, eu não permito. Espero que vc não tenha mais que passar por isso.
    Que Deus esteja sempre no seu caminho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindona essas 3 coisas são unicas e nao voltam mesmo.
    Ore a Deus que tudo se resolve. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Linda, estou te seguindo, meu blog é novo e espero ter a sua ajudinha ;DDD
    Realmente: familia não é nada fácil, na minha por exemplo, temos um primo, que não da sossego =/
    Mas continue assim,só Deus poderá entende-la.
    bjobjo:*

    ResponderExcluir