quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Melhor irônia do destino que já me aconteceu!


Meninas tenho que contar para vocês o que me aconteceu.
Atingi minha meta no dia 31/12 uhuuuuuuuuuu \o/!!!!!!!
Quer dizer e ainda com crêditos 51,90 Kg ...uaaaauuuuuuuuuuuu
Gente o que que é issooooo???
Me pesei e achei que fosse erro da balança, porque é diferente da que sempre me peso.
Então para tirar a prova dos nove, me pesei em mais duas ela estava o mesmo peso, quer dizer na ultima estava menos aindaaa 51,80 Kg.

Estou mega feliz, hoje vou tirar muiiitaaaaasssss fotos.

Um 2010 Espetacular para todas nós!!!!!!!!
Cheio de saúde, paz e realizações, e muitas outras atinjam suas metas!!!
Com Deus na direção tudo vai ser perfeito

Beijocas

3 comentários:

  1. Amigaa que delicia, parabens vc ter atingido sua meta. MIL BEIJOCAS E UM ÓTIMO 2010 !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!! Que alegria!!!
    bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Êeeeeeeeeeeeba!!! PARABÉNS!!! Que coisa maravilhosa! E comemorou com os fogos do ano novo, aposto!!! Tá certa, os fogos eram todinhos pra vc more, pq chegar na meta é motivo de alegria extrema! Agora é só manter, e viva "nóis" rsrsrs
    Um 2010 excepcional pra vc!!
    bjbjbj
    Clau

    ResponderExcluir