segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Maquiagem de Bolsa!

Ei amores! Passei o final de semana inteiro de cama e hoje ainda não estou 100%.
Minha cabeça doi, meu ouvido doi e uma tosseeee.

Jéssica, demorei mais cumpri. Mas agora saiu. Ai meu kit maquiagem de bolsa...rsrs

Necessaire aberta

Rímel super schock Avon, deliniador retrátil preto e azul Avon, corretivo Avon e Blush Natura.


Meus poucos batons ... rsrs

Sou simplesmente fissurada ..kkk. Os 02 primeiros são da linha ouro do Avon, vermelho ouro e ametista ouro (perfeitos), tuti-fruti e acerola da linha faces natura, pink da linha aquarela natura.




Esse primeiro da segunda fileira é o amora ...humm tem um cheirinho delicioso e.
Todos os outros da linha faces natura (adoro a linha)


Gloss da linha aquarela, está faltando um branquinho que deixei na casa da minhã mãe.
P.S: Esse é o kit que carrego na bolsa todos os dias...kkkkkkkkkk
Meninas vou no médico daqui a pouco I'm bad!!
UPDATE: Estou com Laringite.
Beijocas

7 comentários:

  1. Menina, tu carrega isso tudo TODO DIA? hahaha, tua coluna deve até doer :)

    Melhoras, viu?
    E te aguardo aqui na terrinha!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!! Espero q vc esteja melhor.
    Nooooossa quanta coisa vc carrega, faltou uma foto da bolsa deve ser big!! rsrsrs
    Eu tb sou fissurada em batons, gloss, esmaltes, perfumes, vou postar meus perfumes e esmaltes qq dia desses rsrsr.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Carolzinha, quanta coisa....rs.
    Brincadeira, eu tb carregava um montão assim até pouco tempo atrás, ai resolvi diminuir e deixei só os mais básicos, que uso mais. Más confesso que me sentia pelada sem um estojo cheinho na bolsa, agora acostumei.
    Espero que vc melhore logo, se cuida. Fica com Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. feito em casa é uma ótima opção !

    hum tbm adoro batons

    amigaaaaaaaa vote em mim lá no concurso ´

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ei lindona, espero que ja esteja melhor... Tambem adoro maquiagem, amei seu kit... beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Adoro maquiagem.
    Antigamente eu nem dava muita importancia para a boca. Usava sempre um gloss rosa claro e caprichava nos olhos. Agora, enjoei de rosa claro e de gloss, to investindo em batons cremosos, sem muito brilho e em super deliniador par os olhos.
    Amo esse batom de amora, eu tenho um e usei ele hoje.
    Deixe eu te perguntar uma coisa, vc tem o Caramelo e o Framboesa da linha Faces.zip na natura??
    Se vc tiver posta ele ai pra eu ver??

    Obrigada pelo posta tá? Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda... espero que melhore logo!!!

    Tenho um kit de maquiagem na minha bolsa... mas sou tão preguiçosa...

    adorei o teu kit... nossa... quanto baton hein?!

    beijinhos...

    ResponderExcluir