sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Chega logo final de semana + DR com a profissão!

Ei meninas sumi né, ontem minha net estava louca e eu num corre corre total.
Hoje estou num desamiinooo querendo minha casa, minha filha, minha camaaaa.
Oooo Final de semana encosta em mim PLEAAASSEEEEEEEEEEE!!!

Esse findi estava querendo aproveitar para fazer uma comprinhas de roupas para filhotinha, ela está precisando renovar o guarda roupas urgenteeeeee... rsrs é sério ela aparentemente tem muita roupa, mas vai colocar para ver tudo perdendo ninguém merece ...rsrs. E ela gasta muita roupa porque vamos na igreja sábado, domingo pela manhã e a noite, fora os passeios de findi né
.

Friends for ever! Perfect Day!

Falando em roupa estava pensando hoje: me daria tão bem se fosse consultora de moda, amoooo esse mundinho ...rsrs. Hoje me arrependo de na inocência dos meus 17 aninhos, época que entrei na faculdade, não ter feito faculdade de moda. Amo secretariado executivo trilingue, a profissão já me trouxe muitos louros e glamour ...rsrs. Amei a faculdade, lá fiz amigas que vão ser para sempre. Mas hoje estou meio que na monotonia se é que vocês me entendem? Clau minha amiga de profissão, como é que está? ..rsrs.

Meninas desculpe o blá, blá, blá, gosto de escrever aqui o que está no meu coraçãozinho no dia.

Genteeeeeeeeee preciso de uma balança, tá russo sem nenhuma aqui por perto. É horrível era para eu ter me pesado ontem e não consegui.

Um excelente final de semana!

Beijocas

6 comentários:

  1. Oi Carol, sempre falo que escolher a profissão aos 17 anos é uma coisa tão estranha, aos 17 vc mais sonha do que pensa. Eu fiz faculdade tb com essa idade, escolhi mais pelo sonho, me arrependi muito, apesar de adorar artes(fac. que fiz) acabei me desencantando muito qdo coloquei os pés no chão. Falo sempre que a faculdade deveria nos primeiros 2 anos pincelar as profissões p/ você ver oque realmente gosta, por exemplo: vc escolheria a área: humanas, exatas, biológicas, e só depois escolheria oque realmente quer seguir (nossa, isso é quase impossível) más é oque realmente eu acho. Estou querendo voltar a faculdade p/ fazer algo que realmente tem haver comigo hoje, pode ser que daqui há mais 20 anos me arrependa de novo. Más pelo menos não vou me arrepender de não ter tentado.Já pensou em tentar também?´
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindona, aproveita q vc vai sair pra comprar roupas pra filhota e compra uma balança pra ti.
    Eu amo a minha e converso com ela diariamente, kkk
    beijo

    ResponderExcluir
  3. carol nunca é tarde ´ra nada....se vc seria feliz com moda vai atras...faca uns cursos leia muito,monte um blog....va comecando aos poucos!!!aos 17 anos é ruim saber oq queremos da vida ne,ate hj eu nao sei mto bem rsrsrrs otimo fds bem light!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah Carol, vc pode tentar outra facul - ainda da tempo!
    Acho 17 anos muito cedo prá decidir o que quer ser.
    Que dizer que vc tem Sec. Trilingue... hum, (momento Magda!) é obrigatório falar 3 linguas? Quais são as tuas?

    Bjão, boas compras!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Estou te conhecendo agora e achei uma gracinha o seu cantinho. Espero sempre poder vir te visitar!
    Muita garra aí e beijokassss xará!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga! as vezes a gente cai na monotonia mesmo. não significa necessariamente que vctenha escolhido o caminho errado da profissão. Mas olha, se esse for o caso, nunca é tarde. Procurealgum cursoinfrmal de moda p fazer e vj se é isso mesmo, ture a dúvida e se for entre nessa. Você é novae pode e deve fazer utra faculdade se achar que esseé o caminho. o importante é estar feliz e realizada.
    tenha uma ótima semana!
    beijos
    kika

    ResponderExcluir