terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dorzinha terrível!

Ai meninas estou com uma dor nas costas terrível . Não sei o que é comecei a sentir ontem quando deitei.
Estou até meio borocoxo, uma vontade de deitar ficar quietinha.

Ontem foi niver da sogrinha comi um micro pedaço de bolo de chocolate estava doceeeee não gosto assim.

Meninas esse final de semana tenho um casamento (o mais esperado do ano). Não sei com que roupa eu vou, mas também não estou nem um pouco afim de gastar didim por esses dias, já comprei o vestido e o sapato da Ana Lu, a camisa do marido e ainda temos que comprar o sapato dele, Ah o meu eu já comprei também. Só ficou faltando meu vestido, eu tenho muitos sabe, mas não queria repetir (mulher já viu né...rsrsrs). E outra queria um que valorizasse a minha atual forma ...kkkkkk. Vamos ver no que vai dar né ... até o final da semana vou ver o que resolvo.

Meu cardápio 17/11/09 Terça-feira

Café da Manhã
01 Club Social Integral
01 Xícara de Café

Almoço
Alface, milho verde e carne grelhada (ah uma colherzinha de farofa)

14:30 Tomei uma mini coca zero (nossa estou muito enjoada por conta da dor nas costas)

Lanche
01 Suco de Manga

Jantar
Patitas assadas

Beijocas

9 comentários:

  1. Assim que comprar o vestido posta aqui pra gente ver, ok? Ah toma um dorflex, ajuda muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol...
    Nossa... que ruim amiga!!! dor nas costas, ninguém merece né?! tá tomando alguma coisa pra dor???
    esses dias eu fiquei tri mal com muita dor nas costas e uma colega me indicou um comprimido chamado Butazona... pra dor muscular... foi muito bom em pouco tempo a dor passou... é bem baratinho e eficaz!!!
    ...mas dependendo da dor... procure um médico!!!

    dá noticias quando escolher o vestido e se puder posta uma foto dele pra gente ver!!!

    beijos... e melhoras p/ vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, dor nas costas ninguém merece, pegou a filha no colo? Esses dias fui tirar o meu do berço (vou ter que tirá-lo do berço ainda esse ano) e senti na hora que dei mal jeito.
    Tira foto do visual escolhido pra gente ver.
    Respondendo: Não estou fazendo ao ar livre porquê no horário que faço, estou sozinha com o Erick, ai fica difícil, más estou combinando com o marido de pelo menos 2 vezes na semana irmos a um parque aqui perto, enquanto eu faço meus exerc., ele brinca um pouquinho com o filhote. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, dor nas costa ninguem merece heim, ser´´a que e mal jeito, toma um comprimido pra dor muscular que e bom. Continua comendo direitonho t´´a. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!! Ai dor é terrivel, a gente fica sem animo e disposição pra absolutamente nada né? Já pensou em procurar um médico? Pense nisso, afinal casamento chegando, vc tem que estar inteira miga!! Rsrsr
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. eita..qualquer tipo de dor é terrivel né? Espero que melhore rapidinho...bjs Rô

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! engraçado vc ter falado isso de acharem que estamos fanáticas. me arrependi de contar ao meu namorado justamente por isso. ele vive repetindo essa asneira. que ódio.
    se cuida, hein?? será que vc não dormiu de mal jeito??
    quanto ao casamento... tenta economizar no vestido, acaba ficando mais um empacado no guarda-roupa e que não queremos repetir mais tarde... srrsrsrs...
    mas se vc estiver mesmo afim e com um dinheirinho extra... compre e seja feliz!! rsrssr
    beijosssssss
    kika

    ResponderExcluir
  8. Dor nas costas ninguém merece... eu tenho muita, desde que cresci... acho que cresci muito rápido! rs
    Mulher e seus vestidos... a cada casamento eu quero um novo... tenho vários que usei apenas uma vez! Mas entendo direitinho oq vc quis dizer... a gente quer sempre estar o máximo! rs Ainda mais agora que vc tá quase do jeitinho que queria!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda, que chato, eu sinto
    dores nas costas sempre.
    Pede pra alguém fazer uma massagem.

    Depois passa no meu blog, tenho um selinho e dediquei a vc, minha amiga que nunca me deixa.

    Bjusss!!!

    ResponderExcluir