terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aniversário de casamento!


Ai gatas lindas do meu coração, sumi né ! É o troco porque vocês estão me abandonando ..rsrsr. Mentira até parece é porque meu findi foi corridérrimo e ontem estava meio dodói.

Hoje estou completando 03 anos de união, nossa passou muito rápido, parece que foi ontemmm.
Espero que Deus continue a abençoar grandiosamente as nossas vidas como têm abençoado até hoje.
Passamos muitas lutas juntos, mas as Vitórias foram maiores, porque Deus esteve sempre a frente em nosso casamento.

“E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.”
Eclesiastes 4:12

... Eu, Você e Jesus somos um só, nem a morte poderá nos separar.

Sei que estão loucas para saberem novidades sobre o casório de sábado, mas vou postar tudo com calma amanhã.
Já salvei as fotos no PC, mas como disse ontem estava meio dodói e não tive forças.

Beijocas

12 comentários:

  1. Oi Carol,
    Parabéns pelos 3 anos de união,

    Beijos, Tudo de bom!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Parabéns a vocês, que Deus esteja sempre iluminando essa união.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindona, parabens!!
    No mes que vem tbm faço 3 aninhos de casada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário de casamento!

    E quanto a dança, faz também é muito bom...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carols! Que vcs continuem sempre juntos e felizes!!!
    Não esquece das fotos! Pelas fotos do vestido e do sapato deve ter ficado linda!
    Ah, tem selinhos pra vc!
    Bjinhos... eu sumo, mas não desapareço! rs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carol... Felicidades p/ vcs sempre!!!
    Tudo de bom mesmo...

    estamos doidas pra ver as tuas fotos...

    tá judiando da gente né?! rsrsrsrs

    melhoras p/ vc...

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, parabéns amoreeee.....
    Se esse troco me incluir eu aceito a culpa,
    menina estou tão chateada pq estou
    com saudades do meu blog e nao tenho tmp.

    Mas espero que vc esteja melhor, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 3 anos!! Que Deus continue abençoando vcs!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. oie querida

    vim o=conhecer seu blog

    adorei, muito lindo !!!

    ameeeeeeeeeeei o vestido preto, vai arrasae onde

    quer que vc vá ! e o sapato é do estilo que

    anmoooooooooooooooo muito !

    aqui em casa tbm mudamos os hábitos ... eu depois

    de duas gestações sai de 52 {quando casei) para

    92 kg dia que lucas nasceu ... hoje estou com 65

    rumo a 60 kg e já me sinto muito felizzzzzzzz

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Amiga...
    Que DEUS abençõe vcs dois por mais 3 vezes 30 anos...sempre mesmo!!!
    parabéns querida...Namore muito, gaste muita caloria...o amor faz bem !!!
    bjo*

    ResponderExcluir
  11. Parbéns Carol! Que amor mais lindo!
    E essas unhas da foto hein? Arrasou!

    Olha, brigadão pelas suas palavras lá em casa, viu? Elas fizeram toda diferença. Ontém mesmo, dei um rumo diferente a minha vida - só Jesus prá nos mostrar o que devemos fazer, não é mesmo?!

    Ah! Quero ver as fotos que vc prometeu, viu?
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. OIE CAROL

    AINDA NÃOP ME SINTIO A VONTADE PARA USAR

    BIQUINIS MENORES, A ANOS USO MAIO ...IA COMPRAR

    MAIO E COMOPRAR BIQUINI FOI UM GRANDE AVANÇO RSSS

    ResponderExcluir