segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Balanço dos Aniversários + Comentários sobre Inveja

Até que não exagerei de demais tirando que as minhas “amigas” da onça ...kkk me fizeram almoçar no MC Donald’s na sexta para comemorar o almoço da Paulinha. De tarde também comi só uma fatia de Bolo sem refri. A noite na festinha de criança não comi nada ... para minha sorte achei tudo ruimmm ...rsrs. No niver da minha irmã comi alguns salgadinhos e uma fatia fininha de bolo... é isso.

Inveja
O bichinho destrutível chamado inveja. Que posso de dizer que não é algo que habita em mim ...rsrs. Mas ultimamente estou sendo vitima de tal. Gente Jesus amado na festinha de sexta minha sogra não me deixou em paz um minuto ... só Cristo ... estava botando a fofoca em dia com amigas de velha guarda e ela lá me perturbando, sabe quando a pessoa fica irônica ... sempre me elogiando mas com um tom de sarcasmo ... sabe ... falava bem do meu cabelo ... que estou magrinha ... etc, etc ... nussa ... sabe porque tudo isso ... só porque ela tem uma filha de 17 aninho que não está tão bem como eu ... ai ai. Ontem foi a vez da filha ... falando sobre peso ... quantos quilos vocês está agora mesmo??? ... porque você emagreceu .. como se emagrecer fosse crime ... aiaiauiui.

É isso Uma excelente semana para todas.

Beijocas


Meu Cardápio 31/08/09 Segunda-feira

Café da Manhã
01 Club Social Integral
01 Xícara de café com açúcar

Lanche
Chá Verde

Almoço
Alface, cenoura, vagem, queijo 03 pedaços p de frango empanado.

Lanche
Salada de Frutas

Jantar
40g Biscoito de bacon
01 Copo de Suco de manga

6 comentários:

  1. Carol, vc foi muito bem, tão rodeada com tantas festas. Não esquenta com o que vem de fora não. Não se esqueça: comportamento magro, o que vem fora não me atinge. Reza pra elas. Vai tem aliviar. Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  2. se comportou direitinho!!
    alias fim de semana é tenso viu, amo a semana de segunda sexta, é tão mais fácil se controlar!rsrsrs
    boa semana
    cheiro

    ResponderExcluir
  3. Ai q coisa mais chata
    essa sua sogra
    e uma sem noçao
    amiga
    continua na luta
    e larga esse povo..pra la..
    bjaoo
    força sempree

    ResponderExcluir
  4. Q bom que vc conseguiu se controlar nas festinhas!!! Essa coisa de inveja não pode nos incomodar... o jeito é não dar atenção a esses comentários! Tb tenho uma bem pertinho de mim... ela me elogia, mas me convida apenas pra programas engordativos... ouço apenas os elogios... o resto deixo ela pensar q posso cair na tentação! rs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Inveja é o ó. Sempre faça uma oração antes de sair de casa.Peça pro Senhor te proteger amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. É Carol, a fé é a melhor coisa mesmo, estou rezando bastante p/ que esse periodo difícil com meu filho passe, afinal ele é um bom garoto, más está se descuidando dos estudos, ele é adolescente, acho que o problema é esse.
    Más tenho fé, obrigada pela força.
    bjs

    ResponderExcluir