segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Só a gente sabe onde o sapato aperta

Pode parecer fixação ou exagero eu querer voltar aos meus 52 quilos que sempre tive quando solteira e sem Bebê, já que tenho 1,65 mt e poderia até ter 63 Kg , porém , tem dois problemas que me incomodam muito no peso atual, eu tenho muito quadris é a estrutura do meu corpo mesmo que é assim, então com uns quilinhos a mais fico um rabãooo ...kkk que Deus me livre e outro problema é a barriguinha que acaba aparecendo, gosto de barriga chapada .
Estava muito irritada porque perdi algumas roupas, saias então aff e já não estava me gostando mais, então UM BELO DIA RESOLVI MUDAR ...rsrsr. a um tempão já tinha eliminado pão da minha vida e meu almoço era bem balanceado, mas meu mal era jantar que tinha que fazer para o meu esposo e só coisa boa tá, sou cozinheira de mão cheia (convencida ...rsrs) ai fazia tudo direitinho durante o dia (quase tudo, tomava coca cola todo dia) , mas a noite comia tudo que não devia. Agora está sendo diferente e estou vendo que vou consegui atingir meus objetivos e passar o verão GOSTOSAAA ...kkk sem vergonha de tirar a roupa na Praia. É sério verão passado quase passei vergonha. Mas esse não vai ter disso. Genteeee tenho piscina em casa não posso ter vergonha de ficar de biquíni né.



Beijocas

2 comentários:

  1. Oi caroolll ^^
    ainda não vi o email hoje, vou ver mas acho que não chegou ainda não.

    QUE venha o verão
    estaremos gostosonas \o/
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Nooossaa! Oq a gordinha sente de vergonha ela sente qdo o salto nao aguenta o peso. Aiaiai meus dedinhos!
    Mas vamos fazer uma RA pra chegar no verao de biquini e o maridão (no seu caso) e namoradão (no meu) ter orgulho de levar a gnt pra praia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir