quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A vida é um doce!

Doces
Tenho uma vantagem muito grande em relação a RA não sou apaixonada por doce. O doce é uma coisa que nunca fez muito parte da minha vida, comia de bobeira em festas ou um chocolatinho no meio da semana. Agora nem assim. Só não resisto a uma coisa Sundae de Morango do MC .... nusssaaa aquilo é perfeiitttttttttooooooooo acho que sou louca assim por causa dos pedaços de morango ...diviiiiiiiinooooooo ...rsrsrs





Coca Cola
Nussaaaa esse sempre foi o vilão da minha vida. Viciadaaaaaçççççaaaaaaaa mesmo, gente faltava eu injetar na veia ... kkkk. Tomava quase todos dias era raro o dia que não tomava. Teve uma faze que já estava tentando equilibrar minha alimentação (só não estava tão corretinha) almoçava bonitinho e depois tomava uma mini coca ...tudo por coca abaixo ... a noite as vezes tomava dois ou três copos ... ninguém merece... Bem isso já não faz mais parte da minha rotina, não tomo mais coca cola durante a semana. Só final de semana, mas também não exagero tanto como antes. Graças a Deus não tenho crise de abstinência ...rsrsr, as vezes depois o almoço ainda da uma vontadezinha, mas trato de esquecer rapidinho.

Chá
Engraçado entrei nessa onda de Chai ...kkk aqui no escritório. As meninas começaram a tomar todo dia antes do almoço ai eu incorporei e incrementei. Passei a tomar quase toda noite também junto com biscoitinhos. Estou gostando muito sabe . Não sei o verdadeiro resultado mas sei que combinado com o resto tem me feito bem mesmo e mais importante é ZERO calorias então se substituir um suco pelo chá já está economizando calorias.
Dizem as pesquisas que o Chá Verde ajuda a queimar a gordura abdominal --- OTIMO NÉ !!!.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Meu Cardápio 04/08/09 Terça-feira

Café da Manhã - Biscoito Club Social Integral
01 Xícara de Café com açúcar

Lanche – Chá verde com laranja

Almoço – Alface, 04 azeitonas, cenoura, couve refogada, vinagrete, queijo assado, alcatra assada.

Lanche – Salada de Fruta

Jantar – 08 Patitas assadas : S
01 Copo de suco de Cajá

Beijocas!

Um comentário:

  1. Ain que sorte a sua, eu amoo doces morro de loucura!rsrsrs
    Já a coca cola por incrivel que pareça enjoei :(
    força na r.a. flor!
    bjinhos

    ResponderExcluir